O rapper Konai, 19, que recentemente assinou contrato com a Sony Music, revelou publicamente que faz parte da comunidade LGBT+. A revelação aconteceu neste sábado, 25, em uma live no Instagram com o fã clube @kornai_fc.


Durante o bate-papo, a administradora do fã clube exibia uma ilustração do cantor e, em seguida, mostrou uma bandeira arco-íris que estava acima da ilustração: “Tive que colocar [a bandeira] aqui porque é importante demais pra mim..”. Konai reagiu: “Tá suave, eu sou da comunidade LGBT, eu gostei”. A responsável do fã clube comentou: “Ah, eu sei, eu sempre soube”. O rapper corroborou: “É, então, mas foi a primeira vez que falei em uma live… Surpresa!”.
Assista ao trecho:
GENTEEEEE DO CÉU, o menino Konai se assumiu em live, aaaaahhhhh, bem vindo a comunidade meu linduxo @Konai pic.twitter.com/Ai5ci2sVhI
— Kauê (@kauegaldino00) July 25, 2020
Da vida amorosa de Konai, é apenas sabido publicamente de seu relacionamento com a jovem Maína.
SAD SONGS
Pioneiro do estilo “Sad Songs”, o mesmo atribuído a Billie Eilish, mistura influências de rap com pop e acumula mais de 250 milhões de streams em suas músicas autorais. Em entrevista à Revista Todateen, o cantor disse que sonha em fazer parcerias musicais com Lagum, Franscisco, el hombre e Caetano Veloso.
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
You must log in to post a comment.