GAY BLOG BR by SCRUFF

O rapper Konai, 19, que recentemente assinou contrato com a Sony Music, revelou publicamente que faz parte da comunidade LGBT+. A revelação aconteceu neste sábado, 25, em uma live no Instagram com o fã clube @kornai_fc.

konai
Reprodução/Instagram @konai

Durante o bate-papo, a administradora do fã clube exibia uma ilustração do cantor e, em seguida, mostrou uma bandeira arco-íris que estava acima da ilustração: “Tive que colocar [a bandeira] aqui porque é importante demais pra mim..”. Konai reagiu: “Tá suave, eu sou da comunidade LGBT, eu gostei”. A responsável do fã clube comentou: “Ah, eu sei, eu sempre soube”. O rapper corroborou: “É, então, mas foi a primeira vez que falei em uma live… Surpresa!”.

Assista ao trecho:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Da vida amorosa de Konai, é apenas sabido publicamente de seu relacionamento com a jovem Maína.

SAD SONGS

Pioneiro do estilo “Sad Songs”, o mesmo atribuído a Billie Eilish, mistura influências de rap com pop e acumula mais de 250 milhões de streams em suas músicas autorais. Em entrevista à Revista Todateen, o cantor disse que sonha em fazer parcerias musicais com Lagum, Franscisco, el hombre e Caetano Veloso.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente