Após briga, jogador de futebol beija na boca do adversário em campo; assista

Por um momento, nesta partida de futebol o jogo ficou no um a um. A situação inusitada ocorreu no Torneio de Verão peruano, primeira divisão do futebol local

No Torneio de Futebol de Verão no Peru, mais especificamente na partida entre Unión Comercio e Municipal, por um momento o jogo ficou no um a um: o zagueiro do Municipal, Adrián Zela, e o meia Juan Morales, do time da casa, tiveram um enrosco de pernas suficiente para iniciar uma confusão interessante.

Enquanto Zela suspendia no ar o adversário, veio a reação inesperada de Morales dando beijos na boca de seu oponente. Rapidamente chegam atletas das duas equipes e separam ambos, infelizmente. O árbitro achou por bem expulsar ambos os jogadores. A partida, que por acaso aconteceu no último dia 24, resultou no placar Unión Comercio 2 x 1 Deportivo Municipal. Não temos informações do que rolou após a expulsão, no vestiário.

Toda briga acabasse assim. Esse é o Brasil que eu quero pra mim.

SOBRE O TORNEIO

O campeonato é dividido em três torneios curtos no ano: Torneo de Verano, Torneo Apertura e Torneo Clausura, mais um Play-offs pra decidir o campeão nacional.

O Torneo de Verano, é o primeiro a ser disputado no começo do ano. São 16 equipes distribuídas em 2 grupos (A e B) com 8 clubes cada, jogando entre se em cada grupo com jogos de ida e volta, totalizando 14 rodadas a serem disputados. O campeão do Torneo de Verano, se classifica pra primeira fase da CONMEBOL Libertadores de 2019.

O Torneo Apertura, é o segundo e disputado em meio de ano. Composto por 16 equipes distribuídos em grupo único jogando todos contra todos em 15 rodadas. O clube que terminar o Torneo Apertura em primeiro, se classifica para os Play-offs do título.

O Torneo Clausura, é o ultimo torneio antes dos Play-offs do título, com 16 equipes colocados em grupo único, todos contra todos, mas com inversão de mando de campo em relação aos participantes do Torneo Apertura. As pontuações não se acumulam de um torneio para outro, então os clubes começarão com zero pontos em cada um dos três.

Os campeões dos torneios Apertura e Clausura, tem vagas garantidas a fase grupos da CONMEBOL Libertadores de 2019.

Anúncios