GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O Grupo Adecco, líder mundial em recrutamento e seleção, anuncia parceria com a TransEmpregos, o maior banco de dados de currículos e vagas para pessoas trans do Brasil. A parceria tem por objetivo buscar cada vez mais a oferta de oportunidades igualitárias para todos. Em paralelo, a empresa divulga também a sua primeira vaga  de emprego exclusiva para pessoas trans para trabalhar como consultor(a) de Recrutamento e Seleção Jr. Clique aqui e confira detalhes sobre a vaga e veja como se candidatar.

A Adecco conta com um grupo de Diversidade & Inclusão, formado por colaboradores responsáveis por discutir e aplicar as melhores práticas relacionadas à diversidade e inclusão na empresa. Desde o mês de janeiro, os funcionários estão sendo orientados de maneira intensa sobre a importância de iniciativas que envolvem a diversidade e inclusão para conscientizar o público interno. Foram oferecidos workshops, palestras e orientações com objetivo de fomentar o tema e preparar os colaboradores para respeitarem cada vez mais a diversidade e multiplicidade, um trabalho feito de dentro de casa para fora.

Empresa suíça abre vaga de emprego para pessoas trans no Brasil
Reprodução

“Um dos compromissos que temos para 2021 é oferecer emprego para pessoas trans, um público bastante afetado no momento de conseguir oportunidades de trabalho. Para isso, estamos honrados em anunciar a parceria com a TransEmpregos. Ainda temos um longo caminho a percorrer no sentido de ampliar iniciativas importantes como essas. Por isso, temos preparado nosso público interno com orientações, abrimos nossa primeira vaga e desejamos avançar ainda mais aproximando empresas e oportunidades de trabalho para as pessoas trans”, afirma André Vicente, CEO do Grupo Adecco do Brasil.

“Estamos felizes e celebramos a parceria com a Adecco. Nós da TransEmpregos acreditamos, propomos e ajudamos a construir, onde quer que seja, um caminho para mais equidade e de verdadeira inclusão. A vaga aberta junto à TransEmpregos também é uma grande porta de entrada. Mudança real é muito melhor quando acontece de dentro para fora. E é nisso que auxiliamos a Adecco, e vamos trabalhar juntos para levar ainda mais empregos para as pessoas trans”, comenta Maite Schneider, co-fundadora da TransEmpregos.

Serviço

  • Vaga: consultor(a) de Recrutamento e Seleção Jr.
  • Link para inscrições aqui.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".