O empresário sueco Jonathan Jensen, de 21 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (15) em umamansão no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio e o principal suspeito é Oscar Melander, de 22 anos, sócio da vítima em uma empresa de marketing.

O corpo de Jensen apresentava marcas de agressões e cortes, segundo relato divulgado pelo UOL. Melander foi detido pela Polícia Militar enquanto dirigia o carro da vítima, uma Mercedes, na cidade de São José, região de Florianópolis. No momento da prisão, ele estava acompanhado de dois homens que se identificaram como seus advogados.

De acordo com o delegado Vicente Soares, encarregado da investigação, Melander permaneceu em silêncio durante o interrogatório. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado pelo término da sociedade entre Melander e Jensen. “Estamos considerando a possibilidade de que o autor do crime não tenha aceitado o fim da sociedade, mas ainda estamos investigando”, afirmou Soares.
Em um desdobramento emocional do caso, o influenciador Gustavo Rocha, ex-namorado de Jensen, expressou seu luto no Instagram. Rocha compartilhou uma foto de Jensen, com a mensagem: “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”. O relacionamento entre eles havia se tornado público em maio de 2021.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.