GAY BLOG BR by SCRUFF

De acordo com informações do portal Deadline, o escritor Ryan Murphy está preparando uma série que vai explorar a vida do serial killer canibal gay Jeffrey Dahmer, exclusivamente para a Netflix.

Chamada de “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, ela será co-escrita por Ian Brennan e terá o ator Evan Peters, que é recorrente nas produções de Murphy, assim como Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun Brown, Colin Ford e Richard Jenkins.

Miller e Jenkins vão interpretar os pais ultra-religiosos de Dahmer, enquanto Nash fará Glenda Cleveland, que é a vizinha que suspeitou os crimes.

“[A série é] amplamente contada do ponto de vista das vítimas de Dahmer, e mergulha profundamente na incompetência e apatia da polícia que permitiu a matança durante vários anos” – diz a descrição da série que ainda não tem data de lançamento.

Evan Peters será o serial killer gay Jeffrey Dahmer em série de Ryan Murphy
Reprodução

O caso Jeffrey Dahmer

Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano que assassinou 17 homens entre os anos de 1978 e 1991, sendo que a maior parte dos crimes ocorreram entre 1989 e 1991. Os crimes envolviam estupro, necrofilia e canibalismo.

Dahmer foi diagnosticado com transtorno de personalidade borderline, esquizotípica e psicótico, mas foi condenado legalmente e sentenciado a prisão perpétua no dia 15 de fevereiro de 1992. Morreu dois anos mais tarde vítima de espancamento.

Ele é considerado um dos serial killers mais notórios da história dos EUA por seus requintes de crueldade e sadismo. Sempre escolhia vítimas que viviam a margem da sociedade, cujo desaparecimento não chamaria muita atenção das autoridades. Com exceção de dois casos, Dahmer tinha como alvo os homens gays que ele se sentia atraído.

Seu pai, Lionel Dahmer, escreveu um livro em 1994 chamado “A Father´s Story”, culpando a própria negligência na criação de Jeffrey, dando uma boa parcela dos lucros das vendas para as famílias da vítimas. Ele também disse que ele e sua nova esposa não mudariam de sobrenome e disseram que amavam Jeffrey, independente dos crimes.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"