GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-affair de Jojo Todynho, Polidoro Júnior, confirmou ao O Dia que as nudes vazadas no dia 29 de maio em que ele tirou em frente ao espelho de um banheiro eram, de fato, dele. Aqueles que tiverem idade para tirar carteira de motorista e quiserem dar uma conferida, clique aqui.

“Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção…É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”, contou ele.

Polidoro Jr e Jojo Todynho tiveram um romance bem rápido que terminou em abril após a cantora descobrir uma traição dele com a modelo Cristina Mendonça, algo negado por ele.

Ex de Jojo Toddynho comenta nudes vazadas: "Posso melhorar ainda mais meu corpo"
Reprodução

BIOGRAFIA JOJO TODYNHO

Jordana Gleise de Jesus Menezes (Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 1997), mais conhecida pelos nomes artísticos Jojo Maronttinni e, principalmente, como Jojo Todynho, é uma cantora e compositora brasileira. Ficou conhecida com o hit “Que Tiro Foi Esse?” e em 2020 foi a grande vencedora da 12ª temporada de A Fazenda.

Nascida e criada no bairro de Bangu, no subúrbio carioca, Jojo é oriunda de uma família humilde, tendo sido criada por sua avó paterna, Rita Maria. Revelou em entrevistas que sua forte autoestima provém de sua criação bastante rígida, onde lhe foi ensinado a importância de cultivar o amor próprio. Aos dez anos, perdeu seu pai, vítima de bala perdida, fato que ainda a deixa muito emocionada nas entrevistas. Ele era segurança de uma lan house, e faleceu enquanto trabalhava.Na infância participava do coral de uma igreja, além de atuar em eventos de canto e dança no colégio.

Para ajudar sua avó no sustento do lar, Jordana começou a trabalhar no início da adolescência, ocupando-se nas funções de telefonista, faxineira, camelô, cuidadora de idosos, babá, monitora de brinquedoteca em shoppings e até como vendedora de picolé.

Em busca de sua independência, mudou-se aos vinte anos para o bairro da Lapa, onde viveu em uma quitinete alugada até o início de 2018.

No início de 2020 reatou contato com sua mãe, de quem nunca foi próxima, e tinha mágoas desde a infância, por não tê-la criado, onde até hoje Jojo considera sua avó como sua mãe. Um dia, a mãe da artista ligou, pedindo perdão, e Jojo conseguiu reaproximar-se, e perdoá-la.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"