GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Na última sexta-feira, 02, o ator de filmes adultos Diego Sans usou seu Instagram para mostrar o momento em que foi vacinado contra a covid. “No but seriously, I feel great. Do your part, get vaccinated”, escreveu o brasileiro (em livre tradução: “Sério, me sinto ótimo. Faça a sua parte, vacine-se”).

O que chamou bastante a atenção entre seus seguidores foi o enfermeiro, chamado “Ethan”, segundo o crachá que usava.

Não demorou para que os fãs usassem a imaginação e desejassem que Ethan gravasse cenas como apresentadas nos filmes Plastics 1, 2 e 3, da Men.com [NSFW].

“Onde posso ver uma cena com Ethan?!?!?!?”, escreveu um seguidor. “Você pegou o número de telefone dele?”, perguntou outro que alimentava a fanfic. “Estou dando zoom no enfermeiro”, revelou outro. Ao todo, mais de 800 comentários foram feitos em sua publicação.

diego sans enferneiro
Diego Sans em cena de “Plastics 3” – Reprodução
Diego Sans em cena de "Plastics 2" - Reprodução
Diego Sans em cena de “Plastics 2” – Reprodução
Diego Sans na vida real - Reprodução/Instagtam
Diego Sans na vida real – Reprodução/Instagram

Em Miami, Johnny Rapid comemora fim do desentendimento com Diego Sans

O brasileiro Diego Sans nunca havia escondido seu desafeto pelo o ator “gay-for-pay” Johnny Rapid. Entre os motivos já declarados publicamente, estariam o estrelismo do americano a falta de profissionalismo por trás das câmeras que dificultava as gravações. Sans chegou a bloquear Rapid nas redes sociais. Sexto nome mais buscado no site Men.com em 2019, Johnny já esteve em outras polêmicas. Em 2015, o ator foi preso por supostamente espancar a namorada e tentar sexo com uma garota de 14 anos.

Mas, pelo menos com Sans, Johnny parece já ter se acertado. Em foto publicada em seu Twitter em setembro, Rapid escreveu: “Olha quem encontrei em Miami! E estou desbloqueado depois de todos esses anos!”. Ainda não se sabe qual o motivo do encontro, mas em resposta à postagem, fãs especulam -e desejam – novas produções entre os dois. Continue lendo.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.