GAY BLOG BR by SCRUFF

O influencer Felipe Neto resolveu se manifestar no Twitter protestando contra Eduardo Bolsonaro, que por sua vez foi contrário a notícia de que o novo Superman é bissexual. As informações são do Correio Braziliense.

“Eduardo Bolsonaro preocupado que um Superman bissexual vai ‘inspirar crianças’. Quer dizer que ele só não ficou com machos por que os super-heróis eram héteros?”, questionou Felipe Neto. “Que sexualidade frágil, hein, Bananinha”, pontuou Neto.

O filho 03 de Jair Bolsonaro se manifestou no Twitter no último dia 12 de outubro dizendo que a DC Comics quer “destruir a masculinidade dos mais tolerantes”

“A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo + tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes para dominar estes cordeiros e instigar o ódio nos resistentes para poder acusá-los de homofóbicos e depois a esquerda se dizer protetora dos gays”, publicou em seu Twitter.

“Chegou o dia em que é obrigatório! Para ser aprovado pelo establishment midiático é preciso pagar um pedágio, eles querem decidir por você e ditar o monopólio das virtudes. Vários desses super-heróis inspiram adolescentes e crianças. Mas o problema é o garoto de policial, né?”, indagou Eduardo Bolsonaro.

Reprodução

A bissexualidade de Jon Kent será exibida na HQ “Superman: Son of Kal-El #5”, com um beijo na boca de Jon com o ativista hacker Jay Nakamura. Segundo o escritor Tom Taylor, é importante retratar pessoas queer que não tiveram espaço ao longo dos anos.

“Ao longo dos anos nesta indústria, provavelmente não vai surpreender ninguém saber que tive personagens e histórias queer rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia”, disse.

“Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que era há dez, ou mesmo cinco anos atrás. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo #1 para o Universo DC, eu sabia que substituir Clark com outro salvador puramente branco poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se assumindo como bissexual.”

“É muito importante fazer isso com Jon Kent como Superman”, acrescenta o artista John Timms. “Como vimos Jon crescer diante de nossos olhos, será interessante vê-lo não apenas tentando se encontrar como uma pessoa, mas como um super-herói global na atmosfera complexa da vida moderna. Por outro lado, espero que esse tipo de coisa não será visto como um grande negócio no futuro. Você pode prever como isso pode acontecer no futuro quando o homem mais poderoso do mundo fizer parte da comunidade LGBT. Muitas coisas estão no horizonte.”

Novo Superman é bissexual

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"