GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Fernanda Souza (38) anunciou em seu Instagram que está em um relacionamento homoafetivo com Eduarda Porto. “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós? Amor é amor. Fernanda e Eduarda”, escreveu a atriz.

O ex-marido de Fernanda, o cantor Thiaguinho, parabenizou o novo relacionamento da ex-esposa. “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é f0d4! Eternamente ao seu lado!”, escreveu.

Eterna Mili de Chiquititas

Fernanda Rodrigues Souza nasceu no dia 18 de junho de 1984 em São Paulo. Quando criança, fez alguns comerciais e pequenas participações na televisão, onde chamou a atenção, sendo escalada para apresentar o programa X-Tudo da TV Cultura.Após isso, ganhou maior destaque no SBT, ao representar o papel da órfã Mili na telenovela infanto-juvenil Chiquititas do SBT. Em 2000, gravou seu primeiro álbum auto-intitulado. Seguidamente fez uma personagem de grande destaque, a doce caipira Mirna na novela Alma Gêmea de Walcyr Carrasco exibida na Rede Globo. Entre 2007 e 2009, viveu a adolescente rebelde Isadora Dassoin no seriado Toma Lá, Dá Cá, criada por Miguel Falabella, que também interpretou o pai de Isadora, o corretor Mário Jorge Dassoin.

Em 2010, participou do remake da novela Ti Ti Ti como a Thaíssa filha da Jaqueline (Cláudia Raia) e Breno (Tato Gabus Mendes). Em 2010, foi campeã do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão competindo na final com Sheron Menezzes, no qual recebeu o registro de bailarina profissional. Em 2011, participou da telenovela Aquele Beijo, interpretando a vilã cômica Camila, uma jovem que não se conforma em ter que criar o filho enquanto o marido trabalha fora.[8] Em 2013, Fernanda rodou o filme Muita Calma Nessa Hora 2, sendo ele lançado em 2014. No mesmo ano, esteve no elenco da vigésima terceira temporada de Malhação depois de 10 anos, interpretando a engraçada Bernardete.

Em 2014, foi repórter da 3ª temporada do The Voice Brasil. Em 2015, interpretou a figurante aspirante atriz Mel na novela das nove A Regra do Jogo. Em 2016, atuou no remake de A Escolinha do Professor Raimundo interpretando Tati. No mesmo ano, iniciou as gravações do seu próprio programa nomeado Vai, Fernandinha que é exibido através do Multishow.Em 2018, foi apresentadora do programa SóTocaTop ao lado cantor Luan Santana.

Fernanda Souza apresenta namorada Eduarda Porto
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"