GAY BLOG BR by SCRUFF

O Galeria Café de São Paulo, com apoio do SCRUFF Brasil, seguirá a tradição da festa “The Fire Island Ball“, com músicas ao estilo house e vogue no próximo dia 17 de setembro, no sábado. Iniciando às 22h, a festa sugere um dresscode descontraído com pessoas cis vestindo amarelo, não binárias vestem laranja, trans vestem vermelho. Além disso, aqueles que baixarem o app SCRUFF ganharão um drink Absolut.

“CHEGOU O GRANDE MOMENTO!

🔥 THE FIRE ISLAND BALL 🔥

Em parceria com o @galeriacafesp, seguimos com a tradição da Ball anual da nossa Casa. E essa Ball vem com um fogo diferente: a comemoração do reconhecimento e recebimento dos títulos dos nossos Legendaries pais. Venham compartilhar com a gente esse momento e de quebra, batalhar em categorias chics, com uma equipe linda e ganhar CA$H PRIZE e kit @sallve (ui o skincare em dia 😮‍💨).

Fiquem atentes às postagens que soltaremos logo mais informando como vai funcionar sobre os ingressos, além da divulgação das categorias e equipes.

Lembrando uma das informações mais importantes:

🔥 DRESS CODE 🔥
Pessoas cisgêneras vestem: amarelo
Pessoas nbs vestem: laranja
Pessoas transfemininas e transmasculinos vestem: vermelho

E PRA FINALIZAR:
Quem baixar o app SCRUFF no dia ganha 1 drink ABSOLUT!

Apoio:
ABSOLUT @absolutbrasil
SCRUFF @scruffbrasil
SALLVE @sallve
BEATS @beatsoficial”, diz o post oficial do Instagram.

Festa "Fire Island Ball" chega ao Galeria Café SP com apoio do SCRUFF Brasil
Reprodução

SERVIÇO FIRE ISLAND BALL:

  • Festa: The Fire Island Ball
  • Quando: Dia 17/09 às 22h
  • Onde: Galeria Café São Paulo (Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05406-040)

Galeria Café SP

O Galeria Café, balada bem conhecida entre os cariocas, abriu sua filial em São Paulo em 2021. Localizada na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, o lugar funciona como um espaço cultural com petiscos e uma galeria de artes.

“O Galeria só poderia chegar aonde chegou com muito amor! Hoje, a casa é referência na cultura do Rio e já conquistou corações de pessoas no Brasil e no mundo todo! E é só o começo, porque agora nós vamos invadir São Paulo!”, diz Claudio Lins, sócio do Galeria Café.

Logo que chegou em São Paulo, as festas demoraram para ocorrer, devido a pandemia de Covid-19. Pensando nisso e para atender os protocolos da OMS, os infectologistas Rodrigo Lins e Lessandra Michelin criaram um protocolo de higienização específico para a casa, dentro das regras do novo formato de funcionamento dos estabelecimentos que o Governo de São Paulo adotou no período de controle da pandemia.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"