GAY BLOG BR by SCRUFF

A filha trans de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson (18), recorreu à Justiça dos Estados Unidos para retificar seu nome e tirar o sobrenome de seu pai. O pedido de mudança de nome foi registrado no Condado de Los Angeles, na Califórnia. As informações são do site “TMZ”.

Nos documentos enviados por Vivian foi listado dois motivos para a mudança de nome,  incluindo a identidade de gênero dela, e o fato de não desejar estar relacionada com o pai biológico de qualquer forma.

“Não vivo mais com meu pai biológico e não quero mais me associem a ele de forma alguma”, escreveu a jovem.

Vivian é filha do primeiro casamento de Musk com a autora de livros Justine Wilson, e ela tem um irmão gêmeo, Griffin, e outros três: Damian, Kai e Saxon, nascidos em 2006. Um sexto filho do casal morreu ainda recém-nascido. Atualmente, o bilionário teve dois filhos com a cantora Grimes.

Informações apuradas pelo “Los Angeles Times” apontam que o processo de Vivian foi aberto no dia 18 de abril, um dia após ela ter completado 18 anos. O caso será analisado no próximo dia 24 de junho. Elon Musk e Justine Wilson se divorciaram em 2008.

Filha trans de Elon Musk requer mudança de nome e quer cortar relações com o pai
Reprodução

Vale dizer que o CEO da Tesla e da SpaceX também anda tendo problemas no âmbito empresarial, considerando que suas empresas estão sendo processadas em US$ 258 bilhões sob alegações de fazerem parte de um esquema de pirâmide para apoiar a criptomoeda Dogecoin.

Além disso, Musk confirmou que demitiu cerca de 10% dos trabalhadores assalariados da montadora de carros elétricos. No entanto, como a empresa ainda está contratando para novas funções, o quadro de funcionários da Tesla será reduzido em 3,5%. A Tesla cresceu para cerca de 100 mil funcionários em todo o mundo, contratando pessoas à medida que construía novas fábricas em Austin, nos Estados Unidos, e em Berlim, na Alemanha.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"