GAY BLOG BR by SCRUFF

A famosa foto de Madonna beijando Britney Spears no palco “MTV Video Music Awards”, em 2003, está sendo leiloada. A imagem será vendida em tecnologia NFT, que se trata da autenticação do arquivo para que ele seja único através de um código digital. O leilão iniciará nesta quinta-feira (7) e durará 72 horas.

(Foto Reprodução)

O momento lembrado até hoje, foi registrado pelo fotógrafo de Hollywood John Shearer. Parte do valor atingido será destinado para beneficiar o Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), uma ONG norte-americana que monitora a maneira como a mídia retrata as pessoas da comunidade LGBTQIA+ em seus canais.

Em breve, a foto terá um novo dono no mundo digital. Os valores iniciais do leilão ainda não foram divulgados, mas conforme noticiado pelo portal TMZ, não será barato.

O beijo que ficou marcado na história do VMA

Em 2003, Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera levaram seus os clássicos da Rainha do Pop para o palco do VMA. A apresentação das cantoras iniciou com a Britney saindo de um bolo de casamento vestida de noiva.

Na sequência, Britney é acompanhada no palco por Christina, que também estava vestida de noiva. Em seguida, Madonna também sai do bolo, vestida como “noivo”. Ao final da performance dos clássicos “Like a Virgin” e “Hollywood”, Madonna beijou as duas cantoras na boca.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).