Garrett Clayton, de ‘King Cobra’, performa “I Put A Spell On You” no Gay Day Disneyland

A estrela do King Cobra também compartilhou algumas fotos adoráveis ​​com seu namorado

O Disneyland Gay Days é um evento anual que acontece em Orlando e Anaheim. Centenas de LGBTIs comparecem usando a cor vermelha para que todos saibam quem fazem parte do grupo. Embora a Disney não endosse oficialmente o evento – eles não endossam nenhum evento privado nos parques – eles o apoiam com maior segurança e oferecendo guloseimas temáticas de arco-íris nas lojas e restaurantes.

disney Garrett Clayton (Instagram)
Garrett Clayton (Instagram)

Entre os que prestigiaram o “gay day” na Disney, estava o ator Garrett Clayton, 27, famoso pelo filme King Cobra, que saiu do armário este ano num post bastante emotivo no Instagram. Na época ele não apenas revelou que era gay, mas também revelou seu namorado. As pessoas questionavam a sexualidade do ator desde que ele apareceu no filme de James Franco sobre pornografia gay.

gay day disney
Foto: instagram.com/hrhblakeknight

A estrela do King Cobra foi convidada a fazer uma performance no palco – e obviamente ele topou. Com dois amigos se vestiram como as bruxas de Hocus Pocus e invadiram o palco. A música escolhida? Nada menos do que “I Put A Spell On You”.

Disney star Garrett Clayton assume publicamente ser gay e apresenta namorado

Carreira

Garrett teve aulas de dança de nível universitário na Crestwood High School e logo apareceu em várias produções teatrais, como Peter Pan, Beauty and the Beast, You’re a Good Man, Charlie Brown e Fame. Seu primeiro papel no cinema foi no filme de terror The Tower (2008), dirigido por Dan Falzone e Dan McGowan, no qual ele interpretava um zumbi. A partir de então, Garrett Clayton participou de diversos série da TV, entre eles em No Ritmo da Disney em 2010. Apesar de muitas participações no cinema e na TV entre 2008 a 2012, Clayton só ganhou reconhecimento na mídia após sua participação no filme da Disney, Teen Beach Movie (2013), ao interpretar Tanner, “um surfista descolado que é uma mistura entre Frankie Avalon e Link de Hairspray.” Em Dezembro de 2012, Clayton apareceu no filme Holiday Spin do canal Lifetime, com o ator Ralph Macchio. Ele viveu o personagem Blake, um jovem revoltado forçado a viver com seu pai depois que sua mãe morre em um acidente de carro. Gravou Teen Beach 2, voltando ao papel do co-protagonista Tanner. Em 2016, interpretou o protagonista do filme King Cobra, Brent Corrigan. Neste mesmo, ele era um jovem que viu na indústria pornô gay uma forma de ganhar dinheiro fácil.