GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Um cabeleireiro gay admirador de Donald Trump, Kristopher Dreww, disse ao jornal The Orange County Register que está arrependido de ter incentivado as pessoas pelo Twitter a invadirem o Capitólio na semana passada.

“Estou com medo” – disse, à beira das lágrimas  – “Temo por minha vida. Me arrependo de não ter estudado e não saber o porquê as pessoas estavam lá. Estou orgulhoso de termos retomado nossa casa, mas pensei que a tivéssemos de volta pacificamente” – continuou, explicando também que não chegou a entrar no Capitólio.

“Há pessoas que fizeram coisas terríveis e precisam ser presas” – disse, explicando que está preocupado por estar sendo investigado pelo FBI.

Essa declaração ao jornal veio depois que um vídeo dele, postado no Twitter no dia 6 de janeiro, que viralizou nas redes sociais justamente após o ataque ao Capitólio. “Acabei de voltar de um ataque ao Capitólio. Foi um sucesso. Para todas vocês, vadias enlouquecidas no Facebook, dizendo que não éramos nós, éramos nós sim. Nós estamos orgulhosos em ter retomado nosso Capitólio”.

“Só estou no hotel agora para colocar alguns equipamentos, vou voltar. Eles trouxeram a Guarda Nacional e essas m****. Tínhamos os malditos policiais fugindo de nós. Não porque eles sejam toscos, mas porque são espertos” – disse.

Dreww também encorajou os internautas a invadirem os edifícios do Capitólio em seus estados individuais. “Eu quero que cada pessoa que está assistindo pense sobre isso. Vá para o Capitólio em seu Estado. Você merece, e seu Estado merece”.

O cabeleireiro mora em Huntington Beach, na Califórnia, e é popular com os apoiadores de Donald Trump de extrema direita. Ele é conhecido pelo nome “Adorável Deplorável”, uma referência aos comentários de Hillary Clinton em 2016 que dizia que os apoiadores de Trump são “racistas, sexistas, homofóbicos, xenofóbicos e Islamofóbicos”, chamando-os de “deploráveis”. Com informações de LGBTQ Nation.

Gay apoiador de Trump que invadiu Capitólio diz estar arrependido e com medo
Reprodução

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"