GAY BLOG BR by SCRUFF

O “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck” (Rede Globo) onde artistas são desafiados a fazer covers, chegou ao final neste domingo (26) consagrando a drag queen Gloria Groove como vencedora. Junto a ela, estavam na disputa pelo troféu da temporada 2021 Robson Nunes, Wanessa Camargo e Vitor Kley. Os quatro foram avaliados por Claudia Raia, Boninho, Preta Gil e pela plateia do programa.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse Groove, persona de Daniel Garcia Felicione Napoleão.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nesta temporada do “Show dos Famosos”, Gloria Groove fez cover do cantor de axé Xanddy, da cantora Fergie, da brasileira Ana Carolina, do popstar Justin Timberlake, do romântico Luis Miguel, da sertaneja Marília Mendonça e, neste domingo, de Jennifer Lopez.

HIT DO ANO NO POC AWARDS 2021

Na última sexta-feira, 24, foram revelados os vencedores do Poc Awards 2021, premiação que elege anualmente instituições e personalidades brasileiras comprometidas com a comunidade LGBTQIA+.

Na categoria “Hit do Ano”, Anitta levou o troféu na escolha do público com a canção “Girl From Rio” e Gloria Groove venceu pela escolha do júri com “A Queda”. Confira todos os vencedores neste link.

Conheça os vencedores do troféu ~Poc Awards 2021~




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente