GAY BLOG BR by SCRUFF

A 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro condenou um homem a nove anos de prisão por roubo qualificado e lesão corporal grave (artigo 157, parágrafo 3º, I, do Código Penal), contra a modelo trans Alice Felis. Ao ser agredida, a modelo teve o maxilar e o nariz quebrados, perdeu dentes da parte superior e foi ferida com uma faca pelo agressor.

Os dois se conheceram no dia 15 de agosto de 2020 em um bar, na Rua Miguel Lemos, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Em seguida, eles foram para o apartamento dela, localizado no mesmo bairro. A modelo conta que o homem levou drogas e, em seguida, a agrediu depois de não conseguir concretizar o ato sexual. Ele roubou R$ 4.000 que ela tinha guardado em seu apartamento.

O juiz Marcel Laguna Duque Estrada destacou o comportamento agressivo do acusado, além dele ser reincidente na prática do crime, considerando que ele já tinha um registro de ocorrência por furto.

Homem que agrediu modelo trans em Copacabana é condenado a 9 anos de prisão
Reprodução

“Verifica-se que a culpabilidade é intensa, haja vista a excessiva agressividade e covardia do acusado, que se põe a praticar roubo dentro da residência da vítima, violando um dos bens mais caros ao ser humano, seu último refúgio, que é o seu lar, além de impor à sociedade grande afronta e perigo; que o réu possui maus antecedentes, pois ostenta condenação em sua folha penal transitada em julgado em data posterior ao fato ora julgado, e que, por isso, não é considerada reincidência; que as circunstâncias do crime ensejam maior censurabilidade, eis que o proceder do réu foi excessivamente reprovável, tendo em vista a extrema má-fé e vilania do agente, utilizando-se da confiança e fragilidade física da vítima como meio de prática do crime, seduzindo-a falaciosamente para induzi-la a convidá-lo para dentro do seu apartamento onde ocorreu o crime”, disse o juiz.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em entrevista ao G1 na ocasião, Alice contou o ocorrido: “Ele pegou no meu pescoço, me jogou no chão e foi me arrastando. Dali, começou a me bater, me esmurrar, me dar soco, me xingar. Ele quebrou meu maxilar, o meu nariz. Estou com a boca costurada, tive ponto. Ele tentou me esfaquear. Foi bem constrangedor, bem difícil, mesmo”.

Com informações de Consultor Jurídico




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente