GAY BLOG BR by SCRUFF

A plataforma de conteúdo adulto Stash Bunny anunciou que possui, atualmente, mais de 105 mil usuários, incluindo o ex-BBB Wagner Santiago, que, inclusive, é um dos embaixadores oficiais da marca. Lançada em 2021, a rede social visa oferecer uma experiência com mais segurança para publicações, varejo e interações, aspirando servir como o Instagram para o público adulto.

O ex-BBB Wagner Santiago é um dos embaixadores da marca - Reprodução
O ex-BBB Wagner Santiago é um dos embaixadores da marca – Reprodução

“Gosto de mostrar meu dia a dia e o que rola durante as viagens pelo Brasil. No meu perfil, mostro todas as minhas aventuras. Com conteúdos explícitos, pois gosto de mostrar tudo.
Agora, na Stash Bunny, encontrei a plataforma que reúne tudo o que eu e meus assinantes precisávamos! Estou muito feliz com essa parceria”, comentou Santiago.

A empresa diz não se limitar ao conteúdo sexual, sendo utilizada também por varejistas de roupas de banho, fitness e moda íntima. Dessa forma, a Stash Bunny pretende criar um ambiente diverso e dinâmico, facilitando o trabalho dos influenciadores e o desempenho das marcas.

O ex-BBB Wagner Santiago é um dos embaixadores da marca - Reprodução
O ex-BBB Wagner Santiago é um dos embaixadores da marca – Reprodução/@paolakoenig

De acordo com o “Relatório do Mercado de Entretenimento para Adultos” da Business Research Insight, de 2023, o mercado global pode atingir mais de US$ 72 milhões até 2027. Dessa forma, a plataforma Stash Bunny quer oferecer maior liberdade aos criadores, sem que haja receio de ter o perfil excluído por conta de conteúdos considerados sensíveis em outros locais.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Hoje em dia, existe um consumidor que preza pela qualidade do conteúdo nas redes sociais antes de realizar alguma compra. E, no comércio 18+, isso não é diferente. Porém, os perfis para pessoas adultas, mesmo com o mínimo possível de exposição em suas vendas, podem ser derrubados pelas diretrizes de sites e aplicativos tradicionais, que não conseguem filtrar somente condutas ou imagens duvidosas”, comenta o cofundador da Stash Bunny, Weverton Silva.

Dinheiro para influenciadores

Dentre as funcionalidades da plataforma, destaca-se a permissão para postagens ilimitadas e a interação direta com os seguidores. Além disso, a Stash Bunny reforça que é uma plataforma gratuita, mas que pode cobrar um valor para o acesso em seus conteúdos exclusivos.

Sobre a monetização para os criadores de conteúdo, estes recebem, toda semana, 80% do valor do que foi vendido, distribuídos por pacotes, assinatura ou compra avulsa. Os 20% restantes são destinados para a plataforma.

Segundo Weverton Silva, a rede social estabelece regras contra conteúdos criminosos e mantém um suporte especializado para analisar as contas em caso de equívocos. “Existe uma grande diferença entre uma plataforma +18 e uma plataforma 18+, como é o caso da Stash Bunny. Ser o Instagram do público adulto significa dar uma chance para que toda marca com clientes maiores de idade adquira engajamento sem topar com diretrizes tradicionais, que não abrem exceções, nem mesmo, para o comércio. Por isso, na Stash Bunny, influenciadores, lojas e varejistas também podem monetizar algumas postagens para acesso exclusivo”, diz.

Ex-BBB Wagner Santiago realiza procedimento de aumento peniano pela 2ª vez




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente