GAY BLOG BR by SCRUFF

No último dia 13 de fevereiro, às 17h30, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram em um show virtual promovido pelo Multishow chamado “O Trio: Ivete, Cláudia e você“, feito para transmitir a alegria do carnaval na televisão e internet em época de isolamento social. No entanto, o que mais chama a atenção foi que as duas cantoras de Axé deram um selinho.

O selinho entre ambas repercutiu no Twitter, “E esse selinho ‘Clauvete’?”, disse uma das internautas ao compartilhar o vídeo. “Lendárias. É na base do beijo que fala?”, perguntou outra. “O selinho do século”, disse uma terceira.

Já o nome da apresentação (“O Trio“), foi escolhido para representar as duas junto do próprio espectador que estava acompanhando a apresentação delas. Além disso, o nome faz alusão aos trios elétricos, que são tradição na época de carnaval em todo o Brasil.

Quanto a parceria entre ambas, Ivete diz: “Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas. Até que veio a ideia, com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live”.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte desagradam LGBTfóbicos com “selinho” durante live
Reprodução

Claudia Leitte também comentou que em 2022 ela quer o carnaval siga os moldes mais tradicionais: “Ano que vem na rua, se Deus quiser, e a gente saltitante e feliz”.

Durante a apresentação, Ivete Sangalo se emocionou e abraçada com Cláudia Leitte pediu força para todos após o cancelamento dos eventos de Carnaval: “Mesmo pela tela da televisão ou pelo celular, recebam nosso carinhos, nosso abraço. Recebam isso como um símbolo a necessidade do encontro. Nesse momento tão difícil, é muito importante ter esse contato com vocês. Fizemos isso com muito amor para todo mundo que gosta de carnaval”.

Claudia Leitte também comentou sobre a live: “Nossas bandas estão juntas. Tem muita família envolvida. Ensaiamos muito para esse momento especial. Aqui só tem amor para compartilhar”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO