GAY BLOG BR by SCRUFF

No último dia 13 de fevereiro, às 17h30, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram em um show virtual promovido pelo Multishow chamado “O Trio: Ivete, Cláudia e você“, feito para transmitir a alegria do carnaval na televisão e internet em época de isolamento social. No entanto, o que mais chama a atenção foi que as duas cantoras de Axé deram um selinho.

O selinho entre ambas repercutiu no Twitter, “E esse selinho ‘Clauvete’?”, disse uma das internautas ao compartilhar o vídeo. “Lendárias. É na base do beijo que fala?”, perguntou outra. “O selinho do século”, disse uma terceira.

Já o nome da apresentação (“O Trio“), foi escolhido para representar as duas junto do próprio espectador que estava acompanhando a apresentação delas. Além disso, o nome faz alusão aos trios elétricos, que são tradição na época de carnaval em todo o Brasil.

Quanto a parceria entre ambas, Ivete diz: “Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas. Até que veio a ideia, com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live”.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte desagradam LGBTfóbicos com “selinho” durante live
Reprodução

Claudia Leitte também comentou que em 2022 ela quer o carnaval siga os moldes mais tradicionais: “Ano que vem na rua, se Deus quiser, e a gente saltitante e feliz”.

Durante a apresentação, Ivete Sangalo se emocionou e abraçada com Cláudia Leitte pediu força para todos após o cancelamento dos eventos de Carnaval: “Mesmo pela tela da televisão ou pelo celular, recebam nosso carinhos, nosso abraço. Recebam isso como um símbolo a necessidade do encontro. Nesse momento tão difícil, é muito importante ter esse contato com vocês. Fizemos isso com muito amor para todo mundo que gosta de carnaval”.

Claudia Leitte também comentou sobre a live: “Nossas bandas estão juntas. Tem muita família envolvida. Ensaiamos muito para esse momento especial. Aqui só tem amor para compartilhar”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".