Right in front of my salad?

A cena de um filme pornô gay do men.com, na qual dois homens fazem sexo em uma cozinha enquanto uma mulher senta no balcão para comer uma salada, tornou-se viral pela reação da atriz: “Vocês estão trepando? Bem em frente da minha salada?!”

Para assistir ao trecho do primeiro vídeo (cuidado, NSFW!), clique aqui.

Já temos a continuação do pornô que gerou o meme 'right in front of my salad' 👩‍🍳🥗👬
“Are you guys really fucking? Right in front of my salad?”

O vídeo pornô faz parte do filme chamado Private Lesson Part 3, que tem no elenco os atores Jake Porter e Jaxton WheelerRIGHT IN FRONT OF MY SALAD viralizou e se tornou trending topic no Twitter de alguns países e rapidamente ganhou o status de meme.

in front of my salad pornô
Loja das Pocs

O sucesso foi tanto que a produtora Men.com decidiu dar fazer mais um filme com os atores. Todavia temos uma alteração, sai o ator loiro Jake Porter e entra o Luke Adams. Obviamente que a atriz Nikki V come uma salada:

Assista ao teaser (NSFW) do segundo vídeo, clique neste link.

Ator pornô Rafael Alencar diz que copulou com Patrick Swayze

Ator pornô Rafael Alencar diz que copulou com Patrick Swayze

Provavelmente você conhece Rafael Alencar, o astro brasileiro de filmes adultos que atuou em dezenas de filmes de produtoras internacionais como Falcon e Men.com. Sinto informar, mas ele acabou de anunciar a aposentadoria (aos 39 anos de idade).

Entre as revelações da entrevista, está o arrependimento de Alencar em fazer pornografia hétero. Alencar, ex-dentista, também afirma que já se deitou com Patrick Swayze e alguns estilistas famosos.

“Eu posso dizer dos mortos. Eles não podem me processar…” Rafael cita uns nomes ‘disfarçados’: “eu fiz ‘mamãe Hilfinger’. Eu fiz ‘Malvin Klein’. Eu fiz muitas celebridades. Mortos como ‘Matrick Swayze’. ‘Matrick’ foi muito legal. Todas as pessoas famosas que você sabe que são gays me ligaram porque não podem ser vistas em público, não podem ir aos clubes, bares, restaurantes, não podem ter apps de conexão. Então eles ligam.”

Patrick Swayze

Protagonista de ‘Dirty Dancing’, Patrick casou em 1975 com Lisa Niemi. Eles não tiveram filhos. Em uma entrevista de 2008, Swayze disse que Niemi foi a inspiração para seu hit “She’s Like The Wind”. Swayze faleceu do câncer pancreático em 2009.

“Tenho orgulho de todos os filmes que fiz. Estou muito feliz pelas coisas que fiz. Eu viajo por todo o mundo e as pessoas me reconhecem em todos os lugares, não importa onde eu esteja. Estou me aposentando do pornô finalmente. Eu acabei… Eu fiz a minha parte.”

Google Notícias

1 COMENTÁRIO