GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Jesuíta Barbosa, o Jove de “Pantanal“, já declarou que tem a sexualidade livre de rótulos. De acordo com o jornal Extra, ele vive um “amor colorido” com o gaúcho Cícero Ibeiro desde o fim de abril deste, após conhecê-lo em aplicativo de encontros destinado ao público gay. 

Reprodução/Instagram
ícero Ibeiro
Cícero Ibeiro – Reprodução/Instagram

Desde então, Jesuíta e Cícero têm ficado juntos. Imagens dos dois trocando beijos e abraços carinhosos na praia do Leblon, no Rio de Janeiro,  circularam na web na última sexta-feira (05).

Segundo o site de notícias, Jesuíta teria uma relação aberta com o fotógrafo e ator Fabio Audi. No último mês, o casal foi visto em clima de romance no bar Balcão, em São PauloO intérprete de Jove teria apresentado Fabio, na ocasião, como seu namorado, dando sinal de que haviam reatado o namoro. Anteriormente, eles estavam juntos há mais de sete anos, tendo rompido no ano passado.

Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele“, disse uma fonte ao jornal Extra. “Quando está em São Paulo, é na casa de Fabio que Jesuíta fica”, diz a publicação.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Jesuíta Barbosa e Fabio Audi (Foto: Reprodução)

Cícero, flagrado com Jesuíta na praia, é diretor de arte, produtor, fotógrafo e surfista. Natural de Porto Alegre (RS), ele se mudou para o Rio de Janeiro em 2020 para fazer mestrado, e mora na cidade até hoje.

Após romper com Fabio, no ano passado, Jesuíta teria chegado a viver um romance com a atriz Alanis Guillen, a Juma, nos bastidores da novela “Pantanal”, afirma o Extra. No entanto, a relação nunca foi  assumida publicamente por eles.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente