Jogador italiano Davide Iovinella troca futebol por carreira de ator pornô

O esportista italiano virou gigolô em 2015 para completar renda. Sem time desde ano passado, passou a gravar filmes adultos sob a tutela de Rocco Siffredi

O italiano Davide Iovinella, de 24 anos, foi dispensando do time Calcio Pomigliano em 2017 e decidiu fazer renda em um ramo mais promissor que o futebol: atuando como ator pornô. A decisão foi consequência da temporada 2016/2017, onde atuou como zagueiro e lateral esquerdo na Série D – quarta divisão do futebol italiano -, e tendo seu time foi eliminado ainda na primeira fase.

Davide com o tutor Rocco Siffredi
Davide com o tutor Rocco Siffredi

Todavia, a crise financeira havia começado um pouco antes, em 2015, quando seu time foi envolvido em um escândalo de manipulação de resultados. Foi nessa época que, para complementar a renda, o esportista havia decidido trabalhar também como garoto de programa.

“— É mais sutil do que parece. Não sou apenas uma válvula de escape sexual; também ouço os clientes e dou conselhos. Às vezes, sou convidado apenas para tomar um café”, explicou na época.

ator futebol
Foto: reprodução The Sun

Com a segunda carreira profissional, fazendo programas, novas portas se abriram. Em 2017, Davide Iovinella se inscreveu na Siffredi Hard Academy, uma espécie de escola de atuação em filmes pornográficos organizada pelo já veterano ator Rocco Siffredi. Foi escolhido entre três mil candidatos e viajou a Budapeste para começar a gravar suas performances. Desde então, ganhou inclusive um nome artístico: Davide Montana.

italiano
Foto: Instagram Davide

Mesmo com a mudança bem sucedida de carreira, o agora ator pornô não quer deixar de ser jogador. “O ideal seria encontrar um clube na Hungria. Estou tentando encontrar um clube local, em Budapeste, para manter a chama acesa”, pondera.

Leia também: