GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator irlandês Jonathan Rhys Meyers (44), mais conhecido por ter interpretado o Elvis Presley na minissérie homônima em 2005, e também o Henrique VIII da Inglaterra em The Tudors, fez cenas de nu frontal no longa metragem Yakuza Princess. Aqueles que quiserem dar uma conferida nas imagens e têm idade para tirar carteira de motorista, clique aqui.

O longa metragem se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo, o lugar com maior concentração de japoneses no mundo exceto o próprio Japão. O chefe da organização criminosa Yakuza é assassinado no Japão, e ele envia sua única herdeira, Akemi (Masumi Tsunoda), ainda bebê para o Brasil Vinte anos mais tarde, ela descobre as origens e ganha proteção de Takeshi (Tsuyoshi Ihara), um capanga fiel ao falecido pai, contra aqueles que pedem a sua cabeça. Akemi está começando a trilha seu próprio destino, quando um estrangeiro com amnésia (Jonathan Rhys Meyers) entra na jornada.

BIOGRAFIA

Jonathan Rhys Meyers nasceu com problemas cardíacos, tendo sido hospitalizado durante os primeiros meses de vida. Ainda na infância, Jonathan e a família mudaram-se para Cork, de onde os pais, Geraldine Meyers e o músico John O’Keeffe, eram naturais, cerca de um ano depois de ele nascer.

Quando Jonny, como é chamado pelos amigos e familiares, tinha cerca de três anos, os seus pais separaram-se. Jonathan e o seu irmão mais novo, Alan, ficaram com a mãe, enquanto os seus dois outros irmãos mais novos, Jamie e Paul, ficaram a viver com o pai e a avó. Todos os seus irmãos tornaram-se músicos profissionais. Jonathan teve uma infância tumultuosa, não tendo um bom percurso escolar e lutando contra a pobreza da sua educação. Ele foi expulso da North Monastery Secondary School com dezesseis anos.

Jonathan começou a passar mais tempo nas piscinas, nomeadamente no Victoria Sporting Club, em Patricks Quay, e no Coliseum Leisure Centre, em McCurtain Street. Encontrou-se com um agricultor local, Christopher Crofts, que ofereceu-lhe um lugar para trabalhar na sua fazenda leiteira e foi descoberto por Hubbard Casting, indo para audições para a produção de David Puttnam, War of the Buttons.

Após passar três dias de audições, ele ficou no lugar de Gregg Fitzgerald, mas Gregg começou a participar mais e Jonathan perdeu o seu lugar. Após isso, ele recebeu um convite para uma audição para um anúncio de uma sopa Knorr e para interpretar um pequeno papel no filme A Man of No Importance.

Jonathan Rhys Meyers faz nu frontal em "Yakuza Princess"
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"