GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-BBB Wagner Santiago, participante da décima oitava edição do reality show, disse que no futuro pretende produzir conteúdo sexual envolvendo outros homens em sua conta no OnlyFans. A informação veio da coluna “Em Off“, que teve acesso a um grupo oficial do Wagner no Telegram.

Para isso ocorrer, os assinantes precisam bater a meta de mil pagantes na plataforma adulta para que este tipo de conteúdo seja desenvolvido.

Wagner, que também é conhecido por ser ex-namorado de Gleice Damasceno, entrou para o OnlyFans em julho do ano passado após ter fotos íntimas vazadas pela internet. Na ocasião, ele concedeu uma entrevista ao Extra e disse que sempre encarou a nudez como algo natural.

Jornalista diz que Wagner Santiago gravará vídeos com outros homens no OnlyFans
Reprodução

“Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta.”, disse, explicando da onde surgiu a ideia. “Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar. Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta.” 

“As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa”, disse.

Em outro momento, ele comenta que as fotos na plataforma não alterou sua vida particular: ” Não mudou minha vida pessoal, eu continuo realizando meu trabalho como tatuador em um ateliê tradicional em Curitiba, fazendo meus desenhos, estudando, cuidando dos meus filhos, da minha casa, da minha militância, das minhas plantinhas e agora do meu cão”.

Aqueles que quiserem se inscrever no canal de Wagner Santiago podem acessar a conta dele através deste link. Ele cobra R$ 15,00 mensalmente para escrever, sendo que também há um plano anual que custa R$ 153,00.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"