GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Lady Gaga foi escolhida para cantar o hino nacional dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse do presidente eleito Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris no próximo dia 20 de janeiro. As informações são do canal Logo.

“Estou profundamente honrada por fazer parte da posse de Biden no dia 20 de janeiro e cantar o hino nacional e celebrar a histórica inauguração de Joe Biden e Kamala Harris” –  disse Gaga no Instagram.

Além de Gaga, Jennifer Lopez também se apresentará no evento e ainda há mais artistas a serem anunciados. Na televisão, haverá um especial de 90 minutos em horário nobre chamado “Celebrating America”, apresentado por Tom Hanks e contando com apresentações do Justin Timberlake, Demi Lovato e Jon Bon Jovi.

Lady Gaga é pró-ativa no campo político, e na noite anterior à eleição presidencial de 2020, ela fez um discurso no comício drive-in de Biden em Pittsburgh, Pensilvânia.

Lady Gaga se diz honrada por cantar na posse de Joe Biden
Reprodução

“Vote como se sua vida dependesse disso, ou vote como se a vida de seus filhos dependessem disso porque elas dependem” – disse na ocasião – “Todo mundo, não importa como você se identifique, agora é a sua chance de votar contra Donald Trump”.

O evento também contará com comentários de um bombeiro negro da Geórgia, uma ex-vencedora do Prêmio Nacional de Poeta da Juventude, um padre católico e um pastor da cidade onde mora Biden, Wilmington, no Delaware.

“Elas representam uma imagem clara da grande diversidade da nossa grande nação” – disse a equipe de Biden em comunicado publicado neste dia 14 de janeiro – que também dizem que agora há um “novo capítulo na história norte-americana, no qual somos uma América unida para superar as profundas divisões e desafios enfrentados por nosso povo, unificar o país e restaurar a alma da nação’.

Vale dizer que Lady Gaga já usou o Twitter para pedir o impeachment de Donald Trump.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO