GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Lady Gaga foi escolhida para cantar o hino nacional dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse do presidente eleito Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris no próximo dia 20 de janeiro. As informações são do canal Logo.

“Estou profundamente honrada por fazer parte da posse de Biden no dia 20 de janeiro e cantar o hino nacional e celebrar a histórica inauguração de Joe Biden e Kamala Harris” –  disse Gaga no Instagram.

Além de Gaga, Jennifer Lopez também se apresentará no evento e ainda há mais artistas a serem anunciados. Na televisão, haverá um especial de 90 minutos em horário nobre chamado “Celebrating America”, apresentado por Tom Hanks e contando com apresentações do Justin Timberlake, Demi Lovato e Jon Bon Jovi.

Lady Gaga é pró-ativa no campo político, e na noite anterior à eleição presidencial de 2020, ela fez um discurso no comício drive-in de Biden em Pittsburgh, Pensilvânia.

Lady Gaga se diz honrada por cantar na posse de Joe Biden
Reprodução

“Vote como se sua vida dependesse disso, ou vote como se a vida de seus filhos dependessem disso porque elas dependem” – disse na ocasião – “Todo mundo, não importa como você se identifique, agora é a sua chance de votar contra Donald Trump”.

O evento também contará com comentários de um bombeiro negro da Geórgia, uma ex-vencedora do Prêmio Nacional de Poeta da Juventude, um padre católico e um pastor da cidade onde mora Biden, Wilmington, no Delaware.

“Elas representam uma imagem clara da grande diversidade da nossa grande nação” – disse a equipe de Biden em comunicado publicado neste dia 14 de janeiro – que também dizem que agora há um “novo capítulo na história norte-americana, no qual somos uma América unida para superar as profundas divisões e desafios enfrentados por nosso povo, unificar o país e restaurar a alma da nação’.

Vale dizer que Lady Gaga já usou o Twitter para pedir o impeachment de Donald Trump.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO