GAY BLOG BR by SCRUFF

Escolhida na última sexta-feira (30) para chefiar o Banco do Brasil, Tarciana Paula Gomes Medeiros é funcionária de carreira da instituição financeira desde 2000. Nordestina, negra, e defensora das causas LGBT+, ela será a primeira mulher, e lésbica, a presidir o banco desde a sua fundação, em 1808.

Tarciana Medeiros (Foto: Reprodução)

O nome de Tarciana foi anunciado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Em 2021, ela respondeu pela diretoria de clientes do banco. Dentre outros pontos, ela determina estratégia comercial, planejamento, gestão e desenvolvimento de ações para interações com clientes em canais digitais.

A indicação de Tarciana representa sua grande ascensão na carreira do banco. Ao ser alçada ao posto de presidente, ela pulou o cargo de diretoria e vice-presidente. Sua nomeação também representa a causa das mulheres na instituição, dominada por homens até então.

Tarciana é formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing, Liderança e Gestão. Antes de ingressar no Banco do Brasil, foi feirante e professora. Em uma rede social para relações profissionais, ela afirma que foi reconhecida pelo desempenho em vendas.

Além das estratégias para distribuição do crédito, considero como sucesso as estratégias de indução para vendas de produtos de seguridade que, em 2013, me levaram ao cargo de superintendente comercial na BB Seguridade“, escreveu ela.

Rita Serrano (à esq.) comandará Caixa Econômica Federal e Tarciana, o Banco do Brasil (Foto: Ricardo Stuckert)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.