GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora e compositora soteropolitana Majur se casou com o coreógrafo Josué Amazonas na última segunda-feira (26), na Praia do Flamengo, em Salvador (BA). A cerimônia intimista reuniu para amigos e familiares.

Artistas como Urias, Gaby Amarantos, Xamã, Tassia Reis e Bielo estavam entre os convidados do casal. Liniker e a deputada estadual Erica Malunguinho foram madrinhas de casamento de Majur.

Majur e Josué Amazonas (Foto: @laiafilms)

Antes de ir até o altar, a artista entrou com um microfone e cantou, chamando Josué de “Amor”. Em seguida, ela iniciou sua entrada ao som da marcha nupcial de Mendelssohn.  Majur estava com vestido modelo sereia com calda longa.

No início de agosto, o casal de baianos já havia realizado uma cerimônia civil na Gamboa, lugar favorito de ambos em Salvador. Nas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo desse momento. “O início de um novo ciclo”, disse ela no último mês.

O casal se conheceu em 2018, mas só engataram namoro dois anos depois, no período em que a cantora baiana fazia sua iniciação no candomblé. Em junho de 2021, Majur foi pedida em casamento por Josué, que é seu coreógrafo.

Majur (Foto: @laiafilms)
Foto: @laiafilms
Liniker e Erica Malunguinho – Foto: @laiafilms
Foto: @laiafilms
Foto: @laiafilms
Foto: @laiafilms
Bielo – Foto: @laiafilms
Gaby Amarantos Foto: @laiafilms
Foto: @laiafilms
Foto: @laiafilms
Xamã – Foto: @laiafilms




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)