GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Mark Wahlberg revelou, durante participação no programa “The Ellen DeGeneres Show“, que ainda guarda a prótese de pênis que usou no filme “Boogie Nights – Prazer Sem Limites (1997). Ele ainda confessou que a peça fica dentro de um cofre.

Mark Wahlberg no filme “Boogie Nights” (Foto: Reprodução)

Está em um cofre trancado. Não é algo que eu posso deixar por aí! De repente, meus filhos estão procurando o carregador de telefone e puxam aquela coisa. ‘Que diabos é isso?’ Não ia pegar bem“, disse durante o programa.

No filme, Wahlberg viveu o ator pornô Dirk Digglers, inspirado no “superdotado” da vida real John Holmes. De acordo com a revista Grantland, ele usava a prótese até mesmo quando não era necessário, a fim de obter reações honestas dos colegas de elenco.

A peça era feita de gesso, com cerca de 30,5 cm e alguns pelos pubianos falsos  para combinar com a cor do cabelo de Wahlberg. A atuação do ator chamou a atenção de crítica e público, sendo um de seus trabalhos mais elogiados até hoje.

Aos que já têm idade para ter carteira de motorista, é possível relembrar uma das cenas de Wahlberg com a prótese peniana aqui.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
(Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente