GAY BLOG BR by SCRUFF

Vocalista da banda The 1975, Matty Healy passou a beijar fãs durante a performance da canção “Robbers” em sua nova turnê. O primeiro beijo ocorreu na última sexta-feira (25), durante um show em Las Vegas, quando o artista puxou uma fã para dançar com ele no palco e acabou a beijando.

Matty Healy (Foto: Reprodução)

Já no último sábado (26), em uma apresentação em San Diego, Healy acabou beijando um homem. Logo em seguida, o fã foi retirado do palco por seguranças. A identidade dele ainda não é conhecida, mas a mulher beijada no primeiro show, Isabela, foi até o Twitter para esclarece dela foi beijo foi consensual.

Na mesma rede social, internautas lembraram que Healy teve uma fase de beijar fãs nos shows em 2014. Já em 2019, ele retomou a prática a também beijou um fã no palco para protestar contra as leis anti-LGBTQIA+ de Dubai, na Índia.

Os beijos do último fim de semana aconteceram após o artista dizer em entrevista ao The Guardian, em setembro, que ele tem problemas em se sentir “sexualizado” pelos fãs. “Quando o The 1975 ficou popular, ele diz, as pessoas estavam tendo um relacionamento romântico com a banda, eu fui sexualizado até certo ponto. […]  Não lidei com a situação, provavelmente não fiz a quantidade certa de terapia“, declarou.

Com 20 anos de carreira, a banda lançou em outubro o disco “Being Funny In A Foreign Language”, que conta com hits como “Part Of The Band”; “Happiness”; “I’m In Love With You”; “All I Need To Hear”; e “I Like America & America Likes Me”, já conhecidos pelo público. O grupo britânico é formado por Matty Healy, Adam Hann, George Daniel e Ross MacDonald.

Matty Healy beijando fã (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)