Mirante 9 de Julho sedia oficina de fantasias carnavalescas este sábado

Oficina colaborativa de fantasias carnavalescas com Acadêmicos da 9 de Julho rola no dia 09 de fevereiro

O Mirante 9 de Julho será o ponto de encontro para o carnaval com Acadêmicos da 9 de Julho, realizado no dia 9 de fevereiro. A iniciativa é uma parceria entre o Mirante e o Acadêmicos da 9 de Julho, com intuito de viabilizar um espaço onde todos possam produzir suas fantasias de maneira colaborativa, no característico clima democrático do carnaval de rua de São Paulo.

mirante
Foto: reprodução/Google

Para participar, basta trazer suas ideias e, se possível, juntar materiais como tecidos, ornamentos, penduricalhos, linha de costura e fantasias antigas que iriam ser descartadas para compartilhar nessa tarde de produção artística. A ideia é que todo mundo possa sair de lá com fantasias lindas e totalmente reaproveitadas.

Para completar o dia, o Acadêmicos da 9 de Julho fará um ensaio aberto do bloco às 17h. A participação durante toda a programação é totalmente gratuita.

Serviço:
Carnaval com Acadêmicos da 9 de Julho
Data: 
09/02/2019
Local: 
Mirante 9 de Julho – R. Carlos Comenale, s/n – Bela Vista, São Paulo
Horário: Oficina de fantasias às 14h | Ensaio do bloco às 17h
Entrada: Gratuita

 Sobre o Mirante 9 de Julho

Mais que um monumento histórico reocupado, o Mirante é também espaço cultural com música, cinema e exposição, uma cafeteria e um restaurante. Um ponto de encontro para turistas, moradores e trabalhadores da região da Paulista. Atualmente tem a operação do seu café e gastronomia assumidos pelo Suplicy Cafés Especiais. O local é administrado pela iniciativa privada, por meio da Storymakers.

1 COMENTÁRIO