GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator de filmes adultos conhecido como Randy morreu no último sábado, dia 9 de julho, aos 33 anos. Na semana passada, ele lançou uma campanha de financiamento coletivo na “GoFundMe” por estar hospitalizado com problemas nos rins. No entanto, a causa da morte não foi divulgada, mas o site Str8Up também aponta que Randy travava uma batalha contra vício em drogas há anos.

Um dos diretores mais recorrentes da carreira de Randy, Walden Woods, emitiu uma nota sobre sua morte: “Meu coração está partido após ouvir sobre a morte de Randy. Eu o encontro nos sets de filmagem há pelo menos dez ano. Ele sempre foi um cara do bem, e tinha uma energia incrível e um charme muito autêntico que era inegável. Tivemos momentos incríveis nos bastidores de Porto Rico e em Palm Springs, eu tive momentos incríveis todos os dias que ele estava nos sets de filmagem. É muito triste saber de sua partida. Você foi um gigante, Randy. Descance em paz'”.

Morre ator de filmes adultos Randy, da produtora Sean Cody, aos 33 anos
Reprodução

Randy se definia como hétero, mas fazia filmes pornôs para o público gay, algo conhecido na indústria como gay-for-pay (gay-por-pagamento).

“Realmente dou tudo de mim”, disse Randy a uma entrevista ao Str8Up em 2018, “Eu sou muito grato pela oportunidade em fazer isso, e muito grato por todos os fãs que eu tenho. Amo vocês todos, e são eles que fazem minha carreira continuar”.

Vale dizer que muitos atores do ramo pornô gay se identificam como gay-for-pay, que são aqueles que são heterossexuais, mas que transam com homens em troca de dinheiro. Aqui no Brasil, um caso bastante famoso é do Victor Ferraz, que ficou noivo da Raissa Barbosa durante um almoço em Dubai e que na época disse que iria abandonar o ramo pornográfico. No entanto, eles romperam o relacionamento menos de um mês depois após uma briga entre ambos em uma live no Instagram.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"