GAY BLOG BR by SCRUFF

Na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto, às 21h, haverá um bate-papo ao vivo com parte do elenco do espetáculos “Naked Boys Singing Brasil” no Instagram do Centro Cultural da Diversidade. Entre os nomes confirmados estão o do diretor Rodrigo Alfer, e os atores Leandro Naiss, Tiago Prates e Silvano Vieira.

A live também contará com uma apresentação de um pocket show com três músicas do espetáculo, que teve sua estreia adiada devido a pandemia do coronavírus.

Divulgação

´Naked Boys Singing!’ é uma comédia musical de sucesso off-Broadway, que em breve estreia sua segunda montagem em São Paulo. O musical, que em sua tradução literal quer dizer ‘Rapazes Pelados que Cantam!’, é uma revista musical, escrita por Robert Schrock, que apresenta nove atores que cantam e dançam nus no palco. O espetáculo trata de temáticas como a masculinidade e a diversidade, além de falar de corpo e nudez.

O musical estreou no Actor´s Playhouse em Nova Iorque no dia 22 de julho de 1999, após uma temporada bem sucedida no Celebration Theatre em Los Angeles. O espetáculo possui cerca de 15 canções.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A ideia surgiu após um momento de frustração com a atual situação da cultura no país, insatisfeito com o rumo das coisas, Rodrigo pensa na montagem como um ato de resistência e afirma “Teatro não é a arte do encontro? E pra mim, fazer arte é isso. É não se calar. É fazer! Mesmo que pelado e de lanterna na mão!”. O musical, um vaudeville clássico, com quadros independentes, possui 14 canções com diferentes ritmos, que abordam o tema: corpo masculino.

Naked Boys Singing Brasil participa de live com Centro Cultural da Diversidade
Reprodução

Nesta montagem as versões brasileiras serão de Rafael Oliveira. Para conseguir os direitos da montagem, Rodrigo entrou em contato diretamente com Bob Shcrock, idealizador do musical, através de redes sociais, quem o colocou diretamente em contato com a empresa que cuida dos direitos do espetáculo. Apesar de sua determinação para colocar “Naked Boys Singing” em cartaz, ele reconhece que será um grande desafio, pois além de mostrar as qualidades artísticas e o potencial que o musical tem, também é preciso explicar que não se trata de um espetáculo vulgar ou pornográfico, mas sim uma comédia, um off-Broadway de sucesso, que já rodou o mundo inteiro e traz lindas canções em seu repertório.

A nova montagem brasileira, produção da BACANA Produções Artísticas (O Príncipe DesEncantado, Las Muchachas de Chico e Vapor), e após receber muitas inscrições e de um processo incrível de audição o espetáculo encontrou seu elenco, formado por 9 atores-cantores incríveis.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente