GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

No último dia 13 de abril, o ator Marco Pigossi publicou no Instagram as fotos do bastidores da segunda temporada da série “Cidade Invisível”, da Netflix, que anteriormente já havia comunicado sobre os novos episódios no Twitter. Junto com o post, ele também disponibilizou a sinopse oficial dos novos capítulos.

“Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.”, diz a sinopse oficial.

Netflix divulga sinopse e fotos de Marco Pigossi na segunda temporada de "Cidade Invisível"
Divulgação

A nova temporada da série já está com as equipes de direção e produção em Belém, no Pará, e está sob o comando do diretor-geral Luis Carone e da diretora assistente Graciela Guarani. “É importante poder reconhecer, valorizar e respeitar o que a gente tem aqui no país. E não só por meio da técnica, da produção, mas de uma narrativa coerente, que faça sentido. O que toca o público? O que nos faz refletir? Este diálogo é extremamente necessário”, diz Graciela.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Junto com Marco Pigossi, “Cidade Invisível” também tem no elenco Alessandra Negrini como a Inês/Cuca, Fábio Lago como Iberê/Curupira, Jessica Cores como Camila/Iara, Wesley Guimarães como Isac/Saci, Jimmy London como Tutu e Áurea Maranhão como Márcia.

Vale dizer que a primeira temporada estreou no dia 5 de fevereiro de 2021 e foi muito elogiada por resgatar as tradições da cultura brasileira. De acordo com o site “What´s on Netflix”, “Cidade Invisível” foi o programa de TV mais popular da Netflix no Brasil, e ficou entre os 10 melhores na França, Nova Zelândia e Espanha, visto no dia 13 de fevereiro. De acordo com Flix Patrol, a série chegou ao TOP 10 de Shows de TV da Netflix de 60 países, incluindo os EUA, permanecendo 33 dias no TOP 10 geral do Brasil.

Divulgação
Divulgação



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente