GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Em junho de 2020, o jogador de futebol Neymar verbalizou seu descontentamento com o relacionamento de sua mãe com o modelo Tiago Ramos, que é tido como bissexual. Em áudio divulgado pelo Metrópoles, Neymar disse a seus “parças” que o padrasto é um “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”, ao que os interlocutores sugeriram que o jogador deveria “colocar um cabo de vassoura no ** de Ramos para puni-lo”. A conversa teria ocorrido durante transmissão privada no Twitch, famosa plataforma de lives para jogos.

Na época, o ex-candidato a vereador em São Paulo Agripino Magalhães denunciou Neymar por homofobia ao Ministério Público, que por sua vez encaminhou o caso à Secretaria de Segurança Pública. Segundo o Notícias na TV, o pedido foi acatado e o inquérito instaurado. Neymar foi fichado como “investigado” e poderá ser intimado a qualquer momento. A reportagem do site Notícias na TV procurou os representantes de Neymar, mas não obtiveram resposta.

padastro de neymar
Tiago Ramos e Neymar (Reprodução/Instagram)

Tiago Ramos conta ter sido esfaqueado em Cancún

Convidado por Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, para ir ao México em dezembro, o gamer/modelo/jogador de futebol Tiago Ramos gravou vídeos em seu Stories, no Instagram, para contar que foi esfaqueado em um restaurante em Cancún. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, relatou Ramos. “Olha como está inchado. Deslocou minha mandíbula, o que preciso para trabalho. O que importa trabalho em uma hora dessa”, continuou. “Na hora em que ele foi dar duas [outras facadas] a mulher saiu e eu joguei ele muito longe. Os dois caras que estavam me batendo, que não tinham nada a ver, saíram”, disse. “Fiquei chamando ele: ‘Vem sem faca para você ver’”. Leia mais e assista ao vídeo.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.