De acordo com o Leo Dias, no canal Metrópoles, o jogador de futebol Neymar ofendeu seu padrasto, Tiago Ramos, e disse que a mãe, Nadine Gonçalves mentiu pra família. A conversa ocorreu durante transmissão privada no Twitch, famosa plataforma de lives para jogos.

Reprodução/Instagram

Mostrando visível descontentamento com o relacionamento de sua mãe após a briga ocorrida no último dia 2 de junho, o jogador Neymar chama Tiago Ramos de “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”. Os “parças” de Neymar disseram que ele deveria “colocar um cabo de vassoura no **  para puni-lo”.

Já os motivos para a briga na terça-feira são desconhecidos, mas Tiago foi socorrido por uma ambulância após ser ferido gravemente no braço. Já a mãe, Nadine, tinha dito a família que seu namorado caiu da escada e tropeçado no vidro, história desmentida quando o caso veio a público, já que os vizinhos ouviram os gritos de ambos por volta das 20h.

Mãe de Neymar resistirá à pressão da família e manterá namoro com Tiago Ramos

Mãe de Neymar não sabia da bissexualidade de Tiago Ramos

No início do namoro de ambos, a mãe de Neymar, Nadine Golçalves foi surpreendida com a bissexualidade de Tiago Ramos . Desde que o relacionamento foi anunciado, surgiram relatos de romance do rapaz com um empresário da Bahia, um namoro com o cozinheiro do Neymar, um affair com Carlinhos Maia e um relacionamento de trisal gay.

“Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, revela uma fonte do jornal EXTRA.

Tiago Ramos nasceu em pernambucano, é gamer de Free Fire, jogador de futebol e já fez trabalhos como modelo. Há dois anos, foi anunciado como uma promessa no futebol brasileiro no Ferroviário, clube pernambucano. Recentemente, Tiago chegou participar da festa de aniversário de Neymar, em Paris, de onde postou uma foto.

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".