GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

De acordo com uma entrevista da atriz Lashana Lynch ao canal Harper´s Bazaar (Via Pink News), ela interpretará a nova 007 nos cinemas, sendo que a personagem, além de negra e mulher, será lésbica.

No longa “Sem Tempo Para Morrer“, a sua personagem, Nomi, substituirá o James Bond interpretado por Daniel Craig, que se aposentou no último filme.  Durante a conversa, ela disse que a decisão dos produtores em colocá-la nesse papel é desafiadora, mas que ela fica muito feliz.

“Me sinto muito grata pode poder desafiar essas narrativas. Estamos nos afastando da masculinidade tóxica e isso acontece porque as mulheres se tornaram mais abertas e estão exigindo, falando sobre o assunto, chamando a atenção para comportamentos ruins assim que nós os encontramos”, declarou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A sinopse do filme diz que James Bond deixou a MI6 e mudou-se para a Jamaica. Felix Leiter, amigo de Bond e agente da CIA, pede sua ajuda na busca por um cientista desaparecido. Em algum momento da história, sabemos que Nomi (interpretada por Lashana Lynch) irá substituí-lo.

Nova 007 será uma mulher, negra e lésbica: "Vamos nos afastando da masculinidade tóxica"
Divulgação

A atriz Lashana Rasheda Lynch é britânica e, até então, ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Rosaline na série Still Star-Crossed, de 2017. Além desta, ela participou do filme Capitã Marvel como Maria Rambeau, pilota da Força Aérea dos Estados Unidos.

Esta é a primeira vez que uma mulher ocupará o cargo de 007 nos cinemas. Até então, todos os longas desde os anos 60 eram protagonizados por homens cisgênero e brancos, incluindo Sean Connery, Pierce Brosnan e Daniel Craig. Ao longo da história do personagem, havia críticas de que os filmes eram misóginos e sexistas, colocando sempre a mulher em papel secundário.

Vale dizer que o personagem James Bond surgiu em 1953 no livro “Casino Royale” escrito por Ian Fleming e, assim como há um cine-seriado nos cinemas, há também nos livros. Na semana passada, o mundo despediu-se do mais emblemático intérprete do agente, o ator Sean Connery.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente