O próximo álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, entrou nos trending topics do Twitter nessa quarta-feira, dia 22 de abril, após a loja Target liberar a lista completa de canções.

Entre elas está feats com Ariana Grande, Elton John e o grupo Blackpink. Gaga também faria o festival Coachella, que deveria ter acontecido no dia 10 deste mês, porém este foi cancelado devido a pandemia de coronavírus, e que o próprio “Chromatica” também sairia neste dia, porém foi adiado por tempo indeterminado. Apesar disso, Gaga garante que seu novo álbum será lançado oficialmente este ano.

Já sua mais recente música é “Stupid Love“, vazada originalmente em janeiro deste ano, e recebendo boas notas do público e da mídia, chegando a ficar em número 1 na Escócia, Hungria e em El Salvador, além do Top Five da Billboard Hot 100.

Lista de músicas de Chromatica

  1. “Chromatica I”
  2. “Alice”
  3. “Stupid Love”
  4. “Rain on Me” com Ariana Grande
  5. “Free Woman”
  6. “Fun Tonight”
  7. “Chromatica II”
  8. “911”
  9. “Plastic Doll”
  10. “Sour Candy” com BLACKPINK
  11. “Enigma”
  12. “Replay”
  13. “Chromatica III”
  14. “Sine from Above” com Elton John
  15. “1000 Doves”
  16. “Babycon”

Também haverão três faixas adicionais exclusivas da versão Target, sendo elas:

  1. “Love Me Right”
  2. “1000 Doves” (faixa demo no piano)
  3. “Stupid Love” (remix por Vitaclub Warehouse)

Poc viraliza ao decorar coreografia de “Stupid Love” horas após o lançamento

Filme de Lady Gaga já tem data de estreia

Além do novo álbum de Lady Gaga, também foi confirmado que o próximo filme da cantira, “Gucci”, dirigido por Ridley Scott  já tem data para estrear nos cinemas: 24 de novembro de 2021.

O longa-metragem é baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, escrito pela jornalista Sara Gay Forden, que conta toda a história da famosa loja de artigos de luxo.

Já o longa-metragem focará na história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), que mandou matar seu marido Maurizio Gucci no ano de 1995.

O roteiro é assinado pelo novato Roberto Montivegna, e o estúdio responsável será a MGM. De acordo com uma matéria do Hollywood Reporter, o Netflix entrou na disputa para comprar os direitos de produção, mas a MGM levou a melhor porque Scott queria que o filme saísse nos cinemas.

Vale dizer que Lady Gaga foi indicada como melhor atriz no filme “Nasce uma Estrela”, onde interpretou Ally, uma cantora-compositora desconhecida, e a música “Shallow” garantiu a ela a estatueta na categoria melhor canção original.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".