GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Pabllo Vittar disse em uma live no Instagram, no último dia 9 de julho, que irá votar no ex-presidente Lula nas eleições de 2022. Ao dar o recado para seus seguidores, também enfatizou os cuidados contra a covid-19: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva. E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem. Don´t let me down”.

Pabllo já se manifestou diversas vezes contra Jair Bolsonaro. Em uma entrevista ao Vitor Moreno, da Folha de São Paulo, publicada no dia 24 de junho, ela disse: “O que me deixar triste é o Bolsonaro no poder. O que me deixa com tesão…vacina no meu braço, seria um tesão!”

Na mesma conversa, ela foi questionada pelo jornalista o porque vários artistas não se posicionarem nem contra e o que a favor do governo, preferindo apenas se calar.

“Ai, mona, porque é conivente, porque apertou 17 bem gostoso. Não podemos olhar isso tudo e pensar que está tudo normal. Não podemos todo dia ligar a TV e ver um monte de gente morrendo de um vírus que tem vacina. É o seu papel, como pessoa que está lá representando o país, comprar as vacinas, dar vacina, cuidar da população. E não debochar com escárnio igual ele [Jair Bolsonaro] faz. É revoltante. E se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo. Acho muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo.”

Seu mais novo álbum, “Batidão Tropical“, lançado no final de junho é para ela uma “válvula de escape” para o momento de pandemia e, segundo ela, o objetivo é que seja um “respiro” em meio a tragédia.

“Sinto muita falta dos meus fãs, queria lançar esse álbum em Belém, em Manaus. Mas acho que é um momento de escape, de alívio. É um momento de felicidade porque não aguento mais entrar na internet e ver só notícia ruim”, disse em entrevista ao UOL.

Pabllo Vittar declara voto a Lula em 2022: "Não me decepcionem!"
Reprodução

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022

Inicialmente propagada em 2018 e desmentida até pelo perfil oficial do Luiz Inácio Lula da Silva, a informação dizendo que Pabllo Vittar seria vice-presidente voltou com força nas redes sociais desde que Lula se tornou elegível no dia 8 de março.

A foto em questão faz referência ao Lula, que iria disputar a presidência em 2018, mas acabou sendo enquadrado pela Lei da Ficha Limpa e foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que acabou deferindo o registro e ele não pôde concorrer.

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022
Comparação da foto fake com a original das eleições de 2018 (Montagem: Veja)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO