GAY BLOG BR by SCRUFF

O humorista pernambuco Abdias Melo, 40, disse que foi o primeiro a dar oportunidade a Tiago Ramos, 23, padrasto de Neymar, na carreira artística. Em uma live feita com jornalista Lisa Gomes, Abdias disse que  Tiago não é bissexual, nunca foi garoto de programa e que sempre teve interesse em mulheres mais velhas.

Padrasto de Neymar recusou R$ 30 mil para ficar duas horas no motel com milionário gay
Foto: reprodução/Instagram

“Na época, ele fez sexo com a minha empregada doméstica, que tinha 53 anos. Ele sempre foi louco por mulheres mais velhas, nunca gostou de novinhas”, disse o humorista, que continua amigo de Tiago até hoje, ainda que Tiago não o siga no Instagram.

“Ele sempre chamou muito a atenção pela beleza”, contou o ex-empresário. Na época em que trabalharam juntos, chegavam propostas de milionários oferecendo até 30 mil reais e um carro zero para ficar duas horas com ele no motel, mas que recusava todas. “Tiago nunca foi interesseiro, nem aproveitador. Pelo contrário, sempre foi batalhador, educado e sempre sonhou em jogar bola. Pelo que eu conheço dele, acredito que ele está realmente apaixonado pela mãe de Neymar”, contou na entrevista via Youtube.

“Ele é um artista nato, tem muito talento e carisma e sempre dançou e cantou muito bem. Até tentei lançar ele como cantor sertanejo, mas ele estava fissurado em ser jogador”, lembra o empresário, contanto que orientou o padrasto de Neymar ao assinar contrato para jogar num time da Espanha, em 2019.

Mãe de Neymar resistirá à pressão da família e manterá namoro com Tiago Ramos




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.