GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora e compositora Pepita, mulher trans e que representa o movimento LGBT, se casou neste fim de semana com o bailarino Kayque Nogueira. A informação veio de seu Twitter oficial, após oito meses de relacionamento.

“A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar✨ T❤️ @_kayquenogueira #CasamentoKayqueePepita #PepitaeKayqueCasaram”

A cerimônia foi reservada para apenas dez convidados e foi celebrada em uma casa de eventos na Grande São Paulo, cumprindo todos os requisitos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) neste período de pandemia.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A YouTuber e ex-BBB Bianca Andrade foi uma das madrinhas, ao lado da publicitária Samanta Almeidera e a empresária da Pepita, Fátima Pissarra. Já o padrinho foi o apresentador Matheus Mazzafera.

Durante o casamento, Pepita caminhou até o altar ao som da canção “Aleluia“, de Leonard Cohen. Ao chegar, ganhou um beijo na testa de Kayque.

Um pouco antes da cerimônia, Pepita publicou um vídeo em sua conta do Instagram ao som de “Halo” da Beyoncé. Já o look foi idealizado por ela e feito por uma costureira que é amiga particular dela.

O casamento repercutiu na mídia, e artistas famosos como Pabllo Vittar, Iza, Lya Clark, Sabrina Sato, Duda Beat e Linn da Quebrada comemoraram o acontecimento. Péricles, por exemplo, escreveu que sempre sentiu “muita verdade e uma vontade de elevar a autoestima das pessoas que lhe contavam suas histórias”.

“Desde que conheci a Pepita, senti sempre muita verdade,e uma vontade de elevar a autoestima das pessoas que lhe contavam suas histórias. Que Deus abençoe a todos nós, assim como vocês nos abençoaram com uma tarde linda e com tamanha missão”

Os fãs da cantora também se manifestaram no Twitter, parabenizando Pepita e forçando que ainda há esperanças no amor.

Pepita, em uma entrevista à Marie Claire, disse que sempre sonhou com o amor: “Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas igual a mim: o amor existe. E o que a gente tem que ver e entender o que é o amor, eu amei, eu amo e sempre vou amar”.

Com informações do Huffpost Brasil.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente