A cantora e compositora Pepita, mulher trans e que representa o movimento LGBT, se casou neste fim de semana com o bailarino Kayque Nogueira. A informação veio de seu Twitter oficial, após oito meses de relacionamento.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar✨ T❤️ @_kayquenogueira #CasamentoKayqueePepita #PepitaeKayqueCasaram”

A cerimônia foi reservada para apenas dez convidados e foi celebrada em uma casa de eventos na Grande São Paulo, cumprindo todos os requisitos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) neste período de pandemia.

A YouTuber e ex-BBB Bianca Andrade foi uma das madrinhas, ao lado da publicitária Samanta Almeidera e a empresária da Pepita, Fátima Pissarra. Já o padrinho foi o apresentador Matheus Mazzafera.

Durante o casamento, Pepita caminhou até o altar ao som da canção “Aleluia“, de Leonard Cohen. Ao chegar, ganhou um beijo na testa de Kayque.

Um pouco antes da cerimônia, Pepita publicou um vídeo em sua conta do Instagram ao som de “Halo” da Beyoncé. Já o look foi idealizado por ela e feito por uma costureira que é amiga particular dela.

O casamento repercutiu na mídia, e artistas famosos como Pabllo Vittar, Iza, Lya Clark, Sabrina Sato, Duda Beat e Linn da Quebrada comemoraram o acontecimento. Péricles, por exemplo, escreveu que sempre sentiu “muita verdade e uma vontade de elevar a autoestima das pessoas que lhe contavam suas histórias”.

“Desde que conheci a Pepita, senti sempre muita verdade,e uma vontade de elevar a autoestima das pessoas que lhe contavam suas histórias. Que Deus abençoe a todos nós, assim como vocês nos abençoaram com uma tarde linda e com tamanha missão”

Os fãs da cantora também se manifestaram no Twitter, parabenizando Pepita e forçando que ainda há esperanças no amor.

Pepita, em uma entrevista à Marie Claire, disse que sempre sonhou com o amor: “Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas igual a mim: o amor existe. E o que a gente tem que ver e entender o que é o amor, eu amei, eu amo e sempre vou amar”.

Com informações do Huffpost Brasil.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".