Preta Gil leva a São Paulo, pela segunda vez, o Bazar da Preta

O Bazar da Preta acontece nos dias 14 e 15 de julho e toda a renda arrecadada será revertida para Casa do Zezinho

O tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, terá mais uma edição na capital paulista. A Casa Lucci (R. Dr. Clóvis de Oliveira, 224 – Morumbi) abre suas portas para sediar o evento, que acontece segunda e terça, dias 14 e 15 de julho, de 9h às 22h. A entrada do evento é gratuita. Todo o lucro, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, será revertido à Casa do Zezinho (SP).

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições beneficentes, o evento vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, bem como por amigos famosos, sensibilizados pela iniciativa.

Primeira edição do Bazar da Preta em São Paulo – Crédito: Manu Scarpa/Brazil News

Já são 11 anos de Bazar da Preta no Rio e agora vamos para a segunda edição em São Paulo. Eu fico muito feliz de poder ajudar e contribuir com quem precisa. O que de início era apenas ganhar espaço no armário se transformou em uma onda de solidariedade e não só minha, mas de grandes amigos e empresas que também vestem a camisa e fazem doações. Estou realmente muito feliz e ansiosa com a segunda edição em São Paulo.”

Para este ano, o público presente no local poderá comprar peças em ótimo estado, doadas por famosos como Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues, Hugo Gloss, Isis Valverde, Fernanda Paes Leme, Letícia Lima, Sabrina Sato, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros, que sempre ajudam na realização do bazar.

Bazar da Preta é um projeto beneficente realizado há 11 anos. Já aconteceu nos anos de 2007, 2008, 2010, 2012, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 no Rio de Janeiro e agora traz a segunda edição para São Paulo, em prol de contribuir e angariar fundos para ajudar instituições beneficentes.

Além dos artistas, Preta também conta com a ajuda de estilistas parceiros e marcas doadoras, que todo ano fazem questão de ajudar. Todas as peças vendidas no bazar se encontram em ótimo estado e, mesmo entre as doadas pelos artistas, algumas nunca foram usadas.

Preta Gil destina o lucro obtido com a realização do Bazar da Preta para a Casa do Zezinho – um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social. – São Paulo/SP.

SERVIÇO

DATA:
14 e 15 de julho

LOCAL:
Bazar da Preta (Casa Lucci – R. Dr. Clóvis de Oliveira, 224 – Morumbi, São Paulo – SP)

HORÁRIO:
9h às 22h

CLASSIFICAÇÃO:
Livre

MAIS INFORMAÇÕES:

Toda a renda arrecadada será revertida para Casa do Zezinho!

Entrada Gratuita