GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Rômulo Estrela, que recentemente deu vida ao personagem Marcos na novela Bom Sucesso, da Rede Globo, usou o Instagram para compartilhar momentos descontraídos com seu filho de quatro anos, Theo, brincando com uma boneca, chamada de Lola.

“Achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância. Ele vai ter uma possibilidade de criar essa relação boa com o filho ou filha” – disse.

Rômulo Estrela também aproveitou a oportunidade para falar sobre questões de gênero: “Ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. A gente tem que dar vazão para nossa sensibilidade, para o que é genuíno na gente, no ser humano, que é ser sensível. Eu sempre pude externalizar a minha sensibilidade, sempre tive liberdade para isso. Isso foi fundamental para que eu fizesse as escolhas que fiz na minha vida e também para minha profissão. Me fez e me faz muito bem. Sejamos mais sensíveis!”.

Reprodução

Seu filho Theo é fruto de uma relação de Estrela com a empresária Nilma Quariguasi. Ambos namoram desde 2008 e casaram-se em 2017.

Campanha da Baby Alive mostra por que meninos devem brincar com bonecas

TRAJETÓRIA DE RÔMULO ESTRELA

Rômulo Aranha Estrela nasceu em São Luís, Maranhão, no dia 5 de março de 1984. Iniciou sua carreira com uma pequena participação na novela Da Cor do Pecado em 2004 e, no ano seguinte, integrou o elenco fixo da novela Essas Mulheres, da Record.

Desde então passou por vários papéis pequenos e participações especiais, sendo que em 2008 assinou seu primeiro contrato com a Record e foi escalado para a segunda fase da novela Caminhos do Coração, interpretando o personagem Draco, permanecendo também em Os Mutantes.

Em 2013 ele decide não renovar seu contrato e muda para a Rede Globo, interpretando o advogado Álvaro na novela “Além do Horizonte“. Mais recentemente, interpretou o protagonista Marcos na novela Bom Sucesso.

Como a psicanálise compreende a sexualidade e as questões de gênero

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO