Fevereiro segue com carnaval de rua em SP: Olodum na Avenida Paulista

Entre uma batida e outra, Olodum reflete a essência da cultura afro-brasileira e leva o público a refletir sobre a importância de reconhecer nossas raízes.

Neste ano, São Paulo superou o Rio de Janeiro e agora ostenta o segundo maior carnaval do país. E, como já canta Jorge Ben, em fevereiro tem carnaval sim.

Criado inicialmente para desfilar no carnaval de Salvador, o Olodum revolucionou a linguagem da música brasileira com a criação do samba-reggae e conquistou o mundo. Michael Jackson, Paul Simon, Wayne Shorter, Herbie Hancock, Jimmy Cliff foram atrás da percussão dos grupo baiano. Em 1987 com a gravação do sucesso Faraó, transformou-se na maior referência no gênero.

A banda se apresenta na Avenida Paulista no último domingo de fevereiro com o show 30 Anos de Samba Reggae “Eu Falei Faraó”. Sucessos mundialmente reconhecidos, como Avisa lá, Deusa do Amor e Requebra, podem ser esperados.

SERVIÇO
OLODUM @ PALCO EXTERNO DO CENTRO CULTURAL FIESP
Domingo, 25 fevereiro às 16H – Palco externo
Avenida Paulista, 1313 – São Paulo, SP #DomingoNaPaulista
Popular, 90 min
L – Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/930593833785316/

Saulo se apresentando com Olodum em 2015
Saulo se apresentando com Olodum em 2015

Ficha Técnica
Vocal: Lázaro Araujo Moniz dos Santos e Mateus Vidal | Baixo: Elpidio José Bastos | Guitarra: Marcos Gordo | Percussão: Andreia Reis, Arayê, Mestre Memeu, Gilmario Marques, Gel Santos, Magaita e Bira Jackson | Teclado: Bruno Mutti | Trompete: Davi Santana

Saulo Fernandes volta a São Paulo com show único dia 06 de abril

Anúncios