GAY BLOG BR by SCRUFF

Um vídeo da sexóloga Cátia Damasceno ensinando a fazer sexo anal viralizou no TikTok recentemente. No podcast “Podpah”, gravado há cerca de dois meses, o apresentador Igão pergunta: “Como faz para dar o ** legal?”.

@hellofisio1

POSTEI E SAÍ CORRENDO KKKK #catiadamascenooficial #batepapo #podcast #BeijosIconicos #sexualidade #mulherada #ejaculacao #serdiferente #homens

♬ som original – HELLO FISIO

“Melhor posição para o sexo anal não é de quatro, essa é a pior para começar”, explica Damasceno, “Tem que ser de ladinho (…) Sexo anal deve ser feito em duas etapas (…): qual posição? De preferência decúbito lateral esquerdo, ou seja, deita do ladinho do coração para poder dar o **, que facilita porque retifica a ampola retal, então entra o pênis mais facilmente. Depois você pode ficar de quatro, de cabeça pra baixo ou na posição que você quiser, mas na primeira vez é do ladinho esquerdo”, continuou.

“A musculatura anal é uma das mais fortes do corpo humano e há dois esfíncteres, o interno e o externo. O externo a gente controla (…), o interno não controlamos. Introduziu a glande, a cabecinha do pênis, espera ‘cinco segundinhos’ e tal. Encaixou? Deu aquela adaptada? Introduz o restante de leve. Na hora que introduziu, espera esse segundo esfíncter relaxar. Introduziu, relaxou, aí pronto, está tranquilo”, explica.

Igão então responde: “Então quer dizer que o ** vai fazer um scanner do p4u?!”, e um pouco mais a frente a Cátia responde: “Reconheceu? Está liberado, mas ele tem que reconhecer (…) deixa o ** reconhecer”

A última dica da sexóloga é para que a pessoa abra a boca na hora de fazer sexo anal passivo: “Tem que abrir a boca (…) Na hora que você trava o maxilar, o ** trava na hora. Então na hora de dar o **, relaxa o maxilar”.

Portanto, segundo Cátia Damasceno, o ideal é introduzir o pênis com o corpo de lado, esperar, introduzir mais um pouco, esperar, e depois que o segundo esfíncter for relaxado, aí pode fazer como quiser.

Sexo anal fica confortável no decúbito lateral esquerdo, avalia fisioterapeuta Cátia Damasceno
Reprodução

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"