Shawn Mendes presenteia Matt Healy com a cueca que usou na campanha da Calvin Klein

Será que, se a gente pedir, o Shawn também envia aqui? Pagamos até o frete, sem problemas! Pode enviar sem lavar mesmo, de boa!

Cuidado com o que você deseja, pode se tornar realidade. Prova disso é Matt Healy, cantor do The 1975 e amigo de Shawn Mendes.

Em sua conta de Twitter, Matt escreveu na quinta-feira: “Meu manager disse que você está me mandando um presente @ShawnMendes, é melhor que eles seja aquela cueca icônica”, fazendo referência à campanha da Calvin Klein estrelada por Shawn no início do ano.

O presente chegou nesta sexta-feira… E adivinha?

E o berro que Matt Healy deu quando abriu o presente?

Show extra em São Paulo: 29 de novembro

Devido ao estrondoso sucesso de vendas dos shows da turnê no Brasil, com ingressos esgotados em poucos dias após o início das vendas, o artista canadense conseguiu atender o pedido de fãs em suas redes sociais e agendar uma data extra no Brasil em São Paulo, dia 29 de novembro de 2019, no Allianz Parque.

Shawn Mendes reage a músicas brasileiras em entrevista para Deezer

Durante sua passagem pelo Brasil, o canadense Mendes recebeu a Deezer em seu camarim para uma entrevista muito descontraída. O cantor conheceu diversas músicas brasileiras e reagiu a cada uma com um emoji. Ao ouvir ‘K.O.’, da Pabllo Vittar, Shawn reagiu com ‘mãos para cima’ e disse sentir que essa música é um grande hit. E ao escutar ‘Fazer Falta’, de MC Livinho, disse que essa é uma música ótima e que ele é como “o Drake brasileiro”, reagindo com o emoji 100.

As músicas que ele ouviu e avaliou foram:

:: K.O. – Pabllo Vittar
:: Amante Não Tem Lar – Marília Mendonça
:: Fazer Falta – MC Livinho
:: Fica – Anavitoria feat. Matheus & Kauan
:: Regime Fechado – Simone & Simaria
:: A Milenar Arte de Meter o Louco – Projota
:: Esqueci Como Se Namora – Nego do Borel feat. Maiara & Maraísa
:: Bang – Anitta
:: Te Assumi Pro Brasil – Matheus & Kauan
:: Joga o Bum Bum TamTam – MC Fioti