GAY BLOG BR by SCRUFF

A última formação de roça em “A Fazenda 14“, na última terça-feira (04), teve muita discussão e até acusação de homofobia. Após Alex Gallete falar novamente que Vini Büttel foi homofóbico ao chamá-lo de “gazela”, Lucas Santos afirmou que Shayan Haghbin disse ter “nojo” de dois homens se beijando.

Shayan (Foto: Reprodução/ Record TV)

Shayan foi alvo de votos na formação da última roça, após se envolver em uma confusão generalizada na casa durante o dia e de ter provocado punições que prejudicaram os demais confinados. Em meio a uma nova discussão, a situação do iraniano piorou ao ser acusado de homofobia.

De acordo com o que foi dito por Lucas, O ex-Casamento às Cegas teria afirmando ter “nojo” de ver dois homens se beijando. Após a acusação, Shayan tentou se explicar. “Não consigo ver um homem vir pra cima de mim e me beijar, tenho nojo. Foi isso que falei, em relação a mim. Se eu tinha nojo, você acha que eu teria um amigo que…“, disse o peão, apontando para Gallete que é abertamente gay.

Durante seu voto, Lucas explicou novamente o caso e chamou Shayan de mentiroso. “Ele falou que não é preconceituoso dizendo uma frase que todo preconceituoso diz, que tem amigos gays“, disse o ator. “Ele é uma pessoa preconceituosa, um machista enrustido“, acrescentou. A Record TV não exibiu no programa da última terça-feira o momento em que o iraniano teria dito ter “nojo” de gays se beijando.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)