Camarote FanZone, através de sua assessoria de imprensa, anunciou que o show dos Backstreet Boys, que aconteceria neste domingo (15), foi adiado. Ainda não foi divulgada a data da apresentação.

A nota oficial diz:

O Camarote FanZone lamenta anunciar que, de acordo com as recentes restrições anunciadas pelo Governador do Estado de São Paulo e seguindo as medidas preventivas solicitadas pelo Ministério da Saúde, o show do Backstreet Boys, programado para este domingo 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado.

Lamentamos a decepção dos fãs e incentivamos que mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve, conforme orientação da produtora oficial do evento Live Marion Brasil. Mais informações pelo telefone: (11) 2506-1580.

No Facebook e no Instagram, a banda pediu desculpas aos fãs brasileiros:

View this post on Instagram

Important news for our fans in Brazil.

A post shared by Backstreet Boys (@backstreetboys) on

O show em São Paulo seria o último de três realizados nesta turnê pelo Brasil. Eles se apresentaram em Uberlândia, no dia 11 de março, e no Rio de Janeiro, na sexta-feira (13).

THE WEEK TAMBÉM NÃO ABRIRÁ NESTE FINAL DE SEMANA

o grupo The Week comunica através das redes sociais que a Babylon, que ocorre todos os sábados em São Paulo, e a Cosmo, que ocorre no Rio de Janeiro, estão canceladas. Ainda não há previsão de retorno das festas. Anteriormente havíamos noticiado que a The Week também adiou por tempo indeterminado o evento Acqua Play – Planeta Água, que originalmente estava marcado para o dia 10 de abril.