GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Steve Zahn (53) aparece em nu frontal no episódio piloto da minissérie de comédia americana “The White Lotus”, em que faz o personagem Mark. Aqueles que tiverem idade para tirar carteira de motorista e querem dar uma conferida, podem clicar aqui.

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, o ator esclarece que a exibição se trata de uma prótese. “Eu nem tinha que fazer essa parte. Foi alguém usando uma prótese. Isso parece bem absurdo, não é?”, disse Steve Zhan.

The White Lotus é uma série criada, escrita e dirigida por Mike White, que também atua como produtor executivo ao lado de David Bernard e Nick Hall.

Steve Zahn aparece em nu frontal no episódio piloto de The White Lotus
Reprodução

Após nu frontal de Adam Demos na série Sex/Life, fãs questionam se é prótese

O drama erótico “Sex/Life“, que estreou no dia 25 de junho na Netflix, mostrou no terceiro episódio, por volta do minuto 19:50, uma cena de nu frontal do personagem Brad Simons (Adam Demos) após sair de um banho. Se você tiver idade o suficiente para tirar carteira de motorista e queria dar uma conferida na imagem, acesse aqui.

Após a exibição, muitos fãs questionaram se houve o uso de uma prótese para deixá-lo tão grande. Em resposta, o showrunner da série, Stacy Rukeyser, deixou “no ar” a possibilidade: “Posso repetir o que Adam Demos sempre: um cavalheiro não comenta. Então, vamos deixar essa para a imaginação do espectador“.

No TikTok, a hashtag #sexlifereaction, a partir da qual os fãs incentivam uns aos outros a assistirem a cena e compartilhar suas reações, já tem mais de 3,5 milhões de visualizações. No Twitter, o sucesso também foi imediato.

O drama erótico Sex/Life é uma adaptação do livro “4 homens em 44 capítulos”, da escritora americana BB Easton, e acompanha a vida sexual de Billie Connely (Sarah Shahi), que é casada com Cooper (Mike Vogel), porém fica em um triângulo amoroso quando ressurge seu ex-namorado, o Brad Simons. Está chamando bastante a atenção pela grande quantidade de cenas de sexo .

A sinopse oficial que que a história acontece quando “uma mãe suburbana de dois filhos faz uma viagem carregada de fantasia pela estrada da memória que coloca seu presente muito casado em uma rota de colisão com seu passado de criança selvagem”.

A série começou a ser produzida em 2019, quando anunciado que a Netflix havia dado à produção da série para uma primeira temporada consistindo de oito episódios. As gravações da série estavam originalmente programadas para começar na primavera de 2020, mas foi adiada devido à pandemia do COVID-19. As gravações iniciaram no dia 31 de agosto de 2020 conforme planejado e terminaram em 9 de dezembro em Missauga, no Canadá.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"