GAY BLOG BR by SCRUFF

Na quinta-feira, usuários do Twiter decidiram convocar um “punhet4ço” em homenagem ao Gil, confinado do Big Brother Brasil 21. O ato foi agendado para 0h da sexta-feira. As informações são do canal Dentro do Meio.

A ideia veio depois que o Caio começou a espalhar pela casa que viu o colega de confinamento se masturbando. Conversando com o Rodolffo, ele disse que pensou em puxar o edredom para expor Gil, mas foi impedido por João que chegou para lavar o colega para o Raio-X.

Foi aí que começou o movimento para que as pessoas se masturbem pensando no Gil para demonstrar apoio a ele.

“Vamos prestar apoio ao Gil e bater um punhet@o em gemendo o nome dele”, escreveu uma twitteira. Veja alguns.

Telespectadores organizam "punhet4ço" para homenagear Gil do BBB21
Reprodução

Vale dizer que recentemente, Gilberto ficou muito abalado pela eliminação de Sarah, que era sua parceira de jogo, e decidiu mudar completamente o visual ao fazer barba que ostentava desde o início do confinamento, gerando muitos comentários sobre a mudança de visual.

BBB21: Gil diz que se interessou por Lucas quando viu a r0l4 dele

Na madrugada do último dia 14 de março, o confinado do Big Brother Brasil 21, Gil, contou ao Caio que já sentia desejo pelo Lucas Penteado pelo tamanho de seu órgão genital.

“Eu era a fim da r0l4 dele, mas não tem problema. Quando eu fiquei junto dele, eu não disse a ele que era por causa disso, nunca falei, nunca. Eu vi o tamanho, quando ele trocava de roupa de lado, mas nunca faltei com respeito” – disse Gil.

Gil também disse em outra oportunidade que pretende conversar com o Lucas quando deixar o reality show. Já Lucas, em uma entrevista com a Astrid Fontenelle, disse que também é possível que ambos namorem.

“O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil” – disse Lucas“Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”.

BBB21: Gil diz que se interessou por Lucas quando viu a r0l4 dele
Reprodução
.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".