O trailer do filme “Braking for Whales” ganhou um teaser bastante interessante nesta sexta-feira. Dirigido por Sean McEwen, o trailer traz o personagem de Tom Felton lutando contra sua sexualidade, sendo confrontado por sua irmã (interpretada por Tammin Sursok) e tentando esconder sentimentos enquanto ameaçado. Em uma cena com Austin Swift, irmão da cantora Taylor Swift, os atores protagonizam um beijo gay na rua.

Irmão de Taylor Swift e Tom Felton, o Draco de ‘Harry Potter’, protagonizam beijo
Braking for Whales (2019)

O enredo tem como mote a saga dos dois irmãos que precisam descartar as cinzas de sua mãe no corpo de uma baleia. O filme ainda não possui data de estreia.

Assista ao trailer:

Ator de ‘Randy Blue’ participou de clipe de Taylor Swift

O astro pornô gay Kevin Falk, cuja carreira é feita de filmes bem interessantes, esteve no clipe de Delicate de Taylor Swift. A inclusão de Kevin no vídeo parece demonstrar tendência: o cantor pop australiano Troye Sivan convidou o ator Justin Brody, da produtora Cockyboys, para participar de seu clipe “My My My”.

Ator do site ‘Randy Blue’ está no novo clipe de Taylor Swift

Leia também:

Troye Sivan convida ator pornô Justin Brody para atuar em clipe

O cantor pop australiano Troye Sivan acabou de divulgar o seu novo clipe My My My!. O video musical também apresenta a estrela pornô Justin Brody (também conhecido como Brody Blomqvist) em um galpão com outros homens sem camisa. Sivan ainda não se pronunciou sobre a escolheu o ator pornô. Assista neste link.

Troye Sivan convida ator pornô Justin Brody para atuar no novo clipe; assista

Google Notícias