GAY BLOG BR by SCRUFF

A peça “Atiraste Uma Pedra” completa três anos e terá uma edição especial online, como incentivo ao isolamento social, que irá ao ar no dia 27 de janeiro, às 21h, no canal For Pride no YouTube.

A apresentação é formada por transformistas cearenses que atuam nos espaços ainda disponíveis na cena local. No elenco: Adma Shiva, Camilly Leycker, Flávia Fontenelle, Verônica de Castro, Mizzayra Shiva. E como convidadas especiais da edição: Naara Vuitton, Emma Salvatore, Mônica Lepinsky e o Grupo The Crazy.

O espetáculo mistura música, teatro e documentário audiovisual para levar ao público em geral uma visão histórica-afetiva do transformismo no Ceará, valorizando essa atividade como arte e ampliando sua visibilidade para além dos guetos e palcos típicos da cena de entretenimento LGBTQIA+.

O objetivo é propor para o grande público a valorização da arte do transformismo e seus signos de luta e resistência. No espetáculo, as transformistas interpretarão a si mesmas como se estivessem na última noite de apresentações de uma boate prestes a fechar e deixar muitas saudades.

Divulgação

SERVIÇO:

  • Espetáculo “Atiraste Uma Pedra”
  • 27 de janeiro de 2021
  • Às 21h no canal da For Pride no Youtube
  • Direção Geral: Fabio Nobre, Paulo Vianna Jr, Marco Beranger
  • Realização: N3 Produções e Sete Setas Cultura e Cidadania



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"